Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

500mg de enantado(seg250, quin250) seria uma boa combinação com oxandrolona?

se o objetivo é apenas segurar massa, 300mg já seriam suficiente... 150seg e 150 qui... mas que isso pra sergurar libido/funções/massa é exagero.

a questão é que ai o timing da TPC muda, então, ou extende a Oxandrolona, ou para o Enantato antes, ou arruma éster mais curto de testo.

Postado (editado)
3 minutos atrás, antigoargos disse:

se o objetivo é apenas segurar massa, 300mg já seriam suficiente... 150seg e 150 qui... mas que isso pra sergurar libido/funções/massa é exagero.

a questão é que ai o timing da TPC muda, então, ou extende a Oxandrolona, ou para o Enantato antes, ou arruma éster mais curto de testo.

Ok

Editado por Renan Kyokushin
Postado (editado)
17 minutos atrás, antigoargos disse:

respondendo a pergunta o ciclo está bom, porém, ja vi relato com exame que a partir da semana 6 a testo cai muito, então, se quiser manter libido/ereção seria bom botar uma testo junto... se não for problema, pode ir sem.

Eu prefiro usar só a oxandrolona, será que o tribulus com uma dieta certinha com gorduras boas não ajuda em relação a libido/ereção?

Ou seria melhor então reduzir o ciclo pra 6 semanas?

Editado por AndyHug
Postado
2 minutos atrás, AndyHug disse:

Eu prefiro usar só a oxandrolona, será que o tribulus com uma dieta certinha com gorduras boas não ajuda em relação a libido/ereção?

Ou seria melhor então reduzir o ciclo pra 8 semanas?

po, dieta certinha/gorduras boas é inútil... a supressão da testosterona vai existir independente da dieta.

Tribulus/tadalafil pode ajudar sim... uma possibilidade seria essa também, reduzir o tempo de ciclo pra 6 semanas, talvez mais produtivo inclusive.

Postado
22 minutos atrás, antigoargos disse:

po, dieta certinha/gorduras boas é inútil... a supressão da testosterona vai existir independente da dieta.

Tribulus/tadalafil pode ajudar sim... uma possibilidade seria essa também, reduzir o tempo de ciclo pra 6 semanas, talvez mais produtivo inclusive.

Concordo com o Argos, 6 semanas de ciclo com dosagens na mesma medida já está ótimo.

Tua dieta tá com as calorias bem altas, mas pelo visto tu é bem ativo, não sei dizer se tá certo ou não, mas aparentemente tá ok.

Postado
16 minutos atrás, davidevh disse:

Dieta esta com kcal extremamente alta...teu bf é muito alto , pode baixar essas kcal para umas 2500k no minimo

As calorias estão corretas, como disse minha TBM é 2163kcal e vc quer q eu faça uma dieta com 2500kcal???

Vou explicar melhor... 

Minha TBM é de 2163kcal... multipliquei por um fator de atividade(F.A.) 1,7 pois sou muito ativo ... e isso me deu um valor de 3677kcal que é o que eu gasto por dia, começando com um deficit baixo de 300kcal fico com um final de 3377kcal.

Se vc achar que estou usando um FA muito alto, faço de outro jeito...  TBM de 2163kcal, multiplico por um FA 1,2, que seria o suficiente pra cobrir os gastos somente do dia a dia (andar, cozinhar, trabalhar) e fico com um valor de 2596kcal... ai adiciono as calorias de minhas atividades físicas, musculaçao 1h = ~400kcal  + aérobico 1:30h tsd =~600kcal  ....  fica 2596+400+700  =  3696kcal... tirando as mesmas 300kcal de deficit fico com um final de 3396kcal

Pra baixar as calorias pra 2500 como vc disse estaria usando um deficit de quase 1200kcal, acho muita coisa, e perderia muita massa muscular junto, o que é o que estou tentando evitar.

Postado

ok. mas ainda não acredito que seu FA seja por volta de 3400k, talvez por acreditar nisso e prosseguir é que seu BF esteja tao alto.

não me leve a mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...