anncarln Postado Dezembro 12, 2016 às 00:57 Postado Dezembro 12, 2016 às 00:57 Boa noite. A respeito da distribuição dos alimentos a partir do cálculo de macronutrientes, como vocês costumam fazer? Por exemplo, usei a planilha do Clube do Whey pra calcular TMB etc, daí ficou assim: Calorias 2585 Kcal Proteína 130g Gordura 75g Carboidrato 347g 1. Mas eu me enrolo toda na hora de montar o cardápio. Eu fiz uma lista de todos os alimentos que eu consumo, a maioria voltados mesmo pra hipertrofia, só não sei como eu vou determinar a quantidade deles em cada horário, sabe? 2. Vocês usam apenas a tabela nutricional que tá no tópico sobre como montar a dieta ou consideram a tabela que vem na embalagem dos alimentos? Se alguém puder me ajudar, fico muito grata. E desculpem qualquer coisa, sou nova no fórum.
Roda34 Postado Dezembro 12, 2016 às 01:22 Postado Dezembro 12, 2016 às 01:22 Simples, vai no myftniess pall. divide as calorias assim: 1 Refeição (acordar) Proteína + gordura, nessa refeição provavelmente vai ser sua maior, indico carne moida, azeite, abacate, whey,castanha etc... 2 refeição (provavelmente almoço?) Carbo+ proteina, colocaria uma quantidade de + - 80g de carbo nessa refeição e colocaria umas 30 g de proteina. 3 Refeição (la pelas 15, provavelmente pre treino?) carbo + proteina, 80g de carbo+ proteina. 4 refeição (provavelmente pos treino) 150g carbo (pode usar suco de uva, malto, doce, etc, pós treino pico de insulina pode lhe ajudar, ainda bater as calorias) + proteína. 5 refeição (jantar ou ceia) Proteína + gordura, joga o resto de gordura que falta, e o resto de proteína, provavelmente alguns ovos. Ps: to te ajudando, em base na minha dieta, mas com os macros que vc colocou, se vc treina em horario diferente do citado, apenas altera o horario das refeições seguindo + - essa linha, coloca a quantidade de alimento no site: myftinesspall ele calcula pra vc. anncarln reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora