Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera Não conseguir achar muita coisa e vir aqui no Forum, to Pensando em fazer o meu primeiro Ciclo usando Hemogenin e Stanozolol (Oral) Qual e  quantidade certa ? ideal 

To começando Pelo Oral pra Depois passar pelo injetavel...

Aceito dicas construtiva...

Publicidade

Postado

Oloco amigo, até eu q não sei nada de  aes, sei q eh so ir na área de esteróides e ler o perfil das drogas, tá tudo mastigado la, e os moderadores vivem falando q stano na maioria das vezes não compensa, que se n for atleta tem melhores opções etc etc etc, ê preguiça kk

Postado

Só ler não suficiente , lembre que podem ter várias tipos de pessoas atrás de uma tela , um fisiculturista , um gordo , um cara do bem , um cara do mau ... procure um médico , gaste 70 reais numa consulta meia boca , pelo menos de inicio seria ótimo.

Postado (editado)

CICLO DE HEMOGENIN ORAL + STANOZOLOL ORAL KKKKKKKKKKKKKK

ACOMPANHANDO!!

raw

Editado por TheAMD
Postado

Se e loco Tio, Pensei que isso daqui era um Forum, pra ajudar o Pessoal a tirar Duvidas e Não pra ficar Zoando....!! Vim Namoral aqui se eu chegasse aqui na Zoera Tudo bem, Mas cheguei Namoral...!! Que vacilo

31 minutos atrás, FGenasculi disse:

" To começando Pelo Oral pra Depois passar pelo injetável..."

A dica construtiva seria.

VOCÊ ESTÁ COMEÇANDO ERRADO!

Então qual seria a Melhor forma de começar ? 

Postado

vai ficar broxa, com o figado e articulações fudidas e não vai ganhar nada do que as drogas oferecem de bom...

Se vc quisesse saber mesmo vc ia na area do forum esteroides na parte de iniciantes, tem td mastigado, as combinações dosagens e quais as drogas pra começar. Se tem medo de agulha saí fora dessa vida, vai fazer outra coisa... Oral é 2x pior

Postado
3 minutos atrás, spartanzgod disse:

vai ficar broxa, com o figado e articulações fudidas e não vai ganhar nada do que as drogas oferecem de bom...

Se vc quisesse saber mesmo vc ia na area do forum esteroides na parte de iniciantes, tem td mastigado, as combinações dosagens e quais as drogas pra começar. Se tem medo de agulha saí fora dessa vida, vai fazer outra coisa... Oral é 2x pior

Rlx to vendo com o ADM pra deletar o Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...