Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, ritchien disse:

Cara...

Como tá a contração do abdômen durante a execução desses 2 exercícios?

To fazendo nos dois.

8 horas atrás, pedroferraz disse:

Antes de opinarmos, teríamos de ter.certeza de que você está executando corretamente ambos os exercícios. Você acha que está? 

Acho que sim, infelizmente na minha academia sou o unico que faz levantamento-terra e um dos poucos que faz agach livre, e meu professor é um pastel, então acaba que ficando por minha conta aprender a fazer a execução kkk, já vi tutorial de tudo quanto é país e ja filmei meus movimentos e acho que ta ok. 

8 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Dependendo dos exercícios que faz no treino de costas, talvez seja isso. 

Faço remada baixa com peso livre e serra com halteres, talvez isso tenha influencia. Obrigado pela resposta.

7 horas atrás, Jornal disse:

Qual a carga que vc usa no agachamento e levantamento terra? Vc usa AEs?

Mano, eu tenho 1.85 de altura e 73 kilos, to pegando 60 no terra e 66 no agachamento (3x8 em cada). Natural. To abusando das cargas?

5 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Minha opinião:

1 - De mais atenção ao Core de maneira geral: Obliquos, Lombar, ABD (principalmente fazer elevação perna).
2 - Antes de fazer agachamento e Terra, experimente fazer ativação dos gluteos, e assim condicionar a usar ele como principal musculo para a execução desses exercicios, em especial o agachamento, a não ser que o terra seja no caso stiff. 
3 - Verifique se não está arredondando demais a coluna, se sim, trabalhe mais a mobilidade de seus ombros, a abertura da bacia, e melhorar sua dorsiflexão.  
4 - Faça stomach vacuum. 

Ai que ta a tristeza. Sempre foco os glúteos na conexão mente-músculo, sei que uso bem. Gravei o terra e o agachamento e as costas tão bem retas. Vou tentar o 1,4. Obrigado pela resposta.

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Minha opinião:

1 - De mais atenção ao Core de maneira geral: Obliquos, Lombar, ABD (principalmente fazer elevação perna).
2 - Antes de fazer agachamento e Terra, experimente fazer ativação dos gluteos, e assim condicionar a usar ele como principal musculo para a execução desses exercicios, em especial o agachamento, a não ser que o terra seja no caso stiff. 
3 - Verifique se não está arredondando demais a coluna, se sim, trabalhe mais a mobilidade de seus ombros, a abertura da bacia, e melhorar sua dorsiflexão.  
4 - Faça stomach vacuum. 

Tem algo no fórum que fale sobre stomach vacuum?

A internet é cheia de coisas, mas relatos pessoais e/ou científicos postados neste fórum prostam-se muito mais chamativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...