Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza fisica é bem mais importante do que personalidade, pq todo mundo é legal. Se tem alguem q é chato, é pq a pessoa faz questao de ser chato. Se a menina q vc gosta tem estilo diferente do seu, é só vc mudar o seu estilo. Oq vai te impedir de pegar a menina é a beleza fisica no final das contas

Postado

Dentro do topico abrirem um topico.. Preferem uma mulher de corpo gostosa perfeita mas o rosto zuado pra carai.. Ou uma incrivelmente linda de rosto, e um corpo zuado acabado mesmo.? Rosto ou corpo??

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Postado

cara dificil da um sim e um não.

A beleza existe em todas as areas da natureza, porém todo individuo tem suas visões especificas para o que ele considera belo.

Igual eu acho bonito o Golf MK4 e não acho bonito uma Peugeot Hoggar, mas supondo que eu trabalhe com cargas, qual vou escolher, sacas ?

Postado
3 horas atrás, Racing Lovers disse:

cara dificil da um sim e um não.

A beleza existe em todas as areas da natureza, porém todo individuo tem suas visões especificas para o que ele considera belo.

Igual eu acho bonito o Golf MK4 e não acho bonito uma Peugeot Hoggar, mas supondo que eu trabalhe com cargas, qual vou escolher, sacas ?

Cara a lógica faz sentido mais n se aplica bem neste caso. pq no carro vc pegaria o que seria mais útil.

Agora um carro bonito e ao mesmo tem util se houvesse esta opção?

Eu falo, a blz é detectada pelo nosso cerebro atraves da atração então a mulher q eu ver e achar gostosa, bonita n será muito diferente das q vcs tb acharem. só muda mesmo o encantamento pelo jeito de ser...mais digo blz fisica vc sabe qdo a pessoa tem qdo vc bate o olho e se sente de alguma forma atraido.

Postado
3 horas atrás, Rat disse:

Dentro do topico abrirem um topico.. Preferem uma mulher de corpo gostosa perfeita mas o rosto zuado pra carai.. Ou uma incrivelmente linda de rosto, e um corpo zuado acabado mesmo.? Rosto ou corpo??

posta uma photo de cada pra ter uma noção 

Postado

Me ajudem a ilustrar esse topico kk mandem fotos ai das mulheres camarão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...