Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, lukao1993 disse:

Ai que você se engana, caro Torf.

Respondendo a sua pergunta, a que eu teria mais facilidade de chegar seria a feia.

Vamos supor que para você também seja mais fácil chegar na feia já que a probabilidade de tomar um fora é menor. Veja que já são dois caras chegando na feia, enquanto a bonita não foi abordada porque nós achamos que ao chegar nela tomariamos um fora. Sabemos que muitos caras pensam que chegar na feia é mais fácil, ao passo de que poucos tem coragem pra chegar na bonita. 

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Mas aí é que está, cada um tem uma estratégia e uma reacäo diferentes. Há aqueles que näo väo na feia nem debaixo de tapa, como pode ser lido aqui e em outros tópicos. Já há outros que preferem alguma coisa do que o nada.

Se fomos usar esse seu raciocínio, eu posso concluir que todo mundo vai é na bonita e näo na feia, pois pensamos que vai ter mais gente indo na feia e ninguém na bonita. Já somos dois que vamos na bonita...

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Fica difícil dar uma opinião mais sincera porque o autor do tópico fez uma pergunta muito vaga. São tantas variáveis que a gente só consegue expecular.

Pra eu te dar uma resposta a gente teria que saber qual a feiura/beleza das garotas, o corpo delas, idade, ambiente que elas estão, e várias outras coisas. Vou tentar explicar mais ou menos meu ponto de vista.

Se a mina feia é realmente feia aí você está certo, geral vai na bonita. Agora se a feiura dela não for tão grave ou for algo meio que relativo então eu acho que você está errado.

Verdade. Tudo é relativo.

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

Postado

Realmente tem muitas variaveis , beleza é algo muito subejtivo, o que um acha feio pode ser agradavel pra outro.. Sendo assim se ela é considerada feia de fuder de forma unanime, ninguem vai pensar duas vezes em escolher a bonita.

Enviado de meu LG-K130 usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Verdade. Tudo é relativo.

Por isso que, logo no comecinho, eu falei que escolheria a que trepasse melhor. =)

A pergunta não é vaga. Veja nosso cerebro detecta o que nos atrai no primeiro impacto. Relativo passa a ser qdo vc conhece a pessoa e possa se encantar por outras qualidades.

Se vc tem duas Minas com as mesmas qualidades e a unica diferença é que uma é bonita e a outra não, não tem como tentar ver algo mas na feia se já foi colcoado q as duas teriam as mesmas qualidades.

A Natureza age com o processo de seleção natural da especies em busca do ser mais adaptável, forte, bonito. E pra isso é usado o instinto..a atração fisica.

Se eu postar aqui fotos de mulheres bonitas, porra todos vcs vão tb acha-las fisicamente bonitas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...