Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se tratando de possiveis parceiros do sexo oposto:

para homens (visuais), sim, é fundamental a mulher ser bonita

para mulheres (emotivas/auditivas), não, mas dá uma ajuda

pra comprovar isso, só sair na rua e ver a quantidade de mulheres bonitas com caras feios

citando um membro antigo daqui

se beleza realmente importasse, o ser humano já teria sido extinto há séculos, pois apenas 20% da população reproduziria

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

sexo maioria das vezes não tem a ver com blz, não essas extremas que alguns caras aqui querem ver em suas parceiras
onde eu trabalho tem uns travecos lá e toda hora para carro pra fazer programa por exemplo, o que é isso, sexo, e sexo bizarro ainda, e olha que parecem homens de peruca

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

Editado por Flex W.
Postado

Sem usarem frases de efeitos, filosofia barata.

No Brasil existe mais gente bonitas do q feias. E existe muitassssssssssss mulheres bonitas e com qualidades que passam longe de serem chatas.

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

Dizer q um cara pegou mulheres bonitas pq ele tem grana ou carro é se mostrar alienado a construções sociais criadas por caras frustrados q nunca pegaram mulheres bonitas e ficam justificando seus fracassos.

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

Postado (editado)
1 hora atrás, Flex W. disse:

enfim esse papo de só pego mina top é papo de virgem

2, basta a mulher nao nascer do avesso e despertar algum interesse no cara q ele ja quer comer

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Blz sempre vai fazer diferença. 95 % dos chamados caras feios com mulheres bonitas não são feios e nem são ricos.

só se forem bons de papo então

veja, se o cara é bonito, ele pode falar qlqr merda q a mina vai dando corda, se o cara não é bonito a ponto de chamar a atenção da mulher, ele tem q melhorar em outros aspectos, como papo, status, etc

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Eu duvido q alguém aqui preferia a Regina Casé recitando poesias ao invés da Bruna Marquezine falando probrema

homens sao VISUAIS, diferente de mulheres

Editado por Visitante
Postado
9 horas atrás, lukao1993 disse:

A comparação que você fez foi bem ruim. Se as duas são legais e inteligentes por qual motivo eu escolheria a feia?

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Dizem que mulher bonita é igual a melancia grande... Näo é só um cara que come.

Já a feia tenderá, na minha visäo, no caso geral, a ser mais fiel.

Mas, enfim, o que você prefere: Dividir o filé ou roer o osso sozinho?

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Postado
8 minutos atrás, lukao1993 disse:

Mas segundo você nem todas as mulheres são promíscuas (o que eu concordo). Por que a bonita é infiel e não o contrário?

Qual das duas você acha que vai ter mais caras chegando junto? 

Há vários factores que väo promover a infidelidade, mas na prerrogativa do tópico, duas mulheres com igual mentalidade e caráter, creio que a mais bonita será mais propensa a trair que a mais feia pelo facto de ela ter mais oportunidades de fazê-lo e pelo facto de ela ser mais "tentada" a fazê-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...