Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew galera...

q vcs acham oje ta fzndo 1 mes e 15 dias q entrei na academia...

EU TENHO 1.65, 18 ANOS.. e 55kg.....Antes d entra pesava qse 51KG..

tOMEI ATE AGORA SO hipercalorico...

Qnto vcs acham q eu devia pesa mais ou menos.....E qnto d biceps fikaria bom pra mim....tenho só 31cm...

Wlu aew...

Publicidade

Postado

Cara é dificel opinar sem saber seu objetivos,isso so vc pode dizer,o quanto seria o ideal pra vc.Em questão de peso o ganho foi bom,aproveite bem esse inicio alimente se bem,treine corretamente e descanse pois o ganhos serão notaveis.

Postado

assim....eu tenho 1.65 como ja disse antes.e tenho a "carcaça" meio pequena..entao eu axo q com uns 60.62kg eu fikria bm.pois agora com 55 ja to bem definido e com bastante musculo ate....com mais uns 7 kg eu ia fikar bem inchadão...axo q mais uns 3 meses e eu acançando meu objetivo qnto ao peso.

brigadão...

Postado

Kra n tenho como agente dizer quanto de biceps seria bom pra vc, vc q tem q saber, vc ker fika muito forte, ou pouco, depende tbm do resto do seu corpo pra não fikar desproporcional ...

Postado

[size=3][b]Ola, com 1 mês de treino vc ganhou tudo isso de peso? Verifique primeiramente qual o seu objetivo, pois para vc ficar trincado, vc tem que ter o que trincar, tente aumentar ainda mais o seu peso para depois se preocupar com definição, e lembre-se peso não é tudo !!!!!!![/b][/size]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...