Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, carvalho austriaco disse:

vc agora que esta se dando conta do que vc postou la em cima -- não sou eu que não sei ler 

vc concordou com o norton pq viu que vc postou uma coisa que ja esta bem mais do que batida que e besteira  que e  3 de 10 4 de 12 etc .... e uma forma de deixar os iniciantes de academia iludido 

outra coisa --- em momento nenhum eu falei que repetição não e importante eu mencionei que independente das repetições o estimulo dado vai gerar hipertrofia 

mais como vc insiste em querer pelo menos amenizar a besteira que falou continue 

ate o propio norton falou sobre volume pump muscular com uma numero maior de repetições etc .............

de uam pesquisada melhor 

minha discussão é, baixas repetições não são efetivas, não mudei meu pensamento, não bote palavras na minha boca, seja homem.

Concordo, não disse em nenhum momento pra fazer 3x12, disse que o momento sobre tensão é importante, se vc diminuir de 90% (peso pra umas 4rep) pra 70%, vc já faria em média umas 10 repetições (a falha seria próxima a isso, impossível dizer exatamente), e o tempo sobre tensão seria maior.

vai fazer seus 5x5 sem usar isolados, e fica no shape do 5x5, poxa!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

quem falou em diminuir o peso ninguém no tópico falou -------- ninguém no topico disse nada do tipo ------- ninguém nem quem construiu o tópico disse nada de baixar peso 

vc esta equivocado ----- e repito estimulo independente da repetição vai gerar hipertrofia ----- la em cima esta escrito o que vc falou sobre      -- 1- se vc faz 4 repetições, vc não quer hipertrofia né?  ---- isso e uma besteira 3 ou 4 ou etc ........ vai gerar hipertrofia 

não estou colocando palavras em logar nenhum nem em sua boca 

mais uma vez vc esta equivocado ou pelo menos equivocado na pergunta aqui do tópico 

Editado por carvalho austriaco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...