Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, CarlosMP disse:

Meu Deus, que erro, quis dizer 4 séries.

uhaauhhusa, isso gerou uma discussão desnecessária então. mas enfim, pode sim ficar sem comer o tempo que quiser (claro que não é bom passar muitas horas) mas o quanto antes, eu corpo agradece.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Obrigado por esclarecerem minha dúvida, foi que eu tinha visto um vídeo do "Fabrica de Monstros" em que o Leo falava que tinha que treinar no máximo 1h30min porquê se não catabolizava.

Valeu galera.

Editado por CarlosMP
Postado

Muitas repetições por série utilizam do volume, poucas repetições o foco é na intensidade, ambos trabalham a hipertrofia. O que impede alguém de pôr uma carga alta e fazer 9X3? É sempre a mesma discussão boba, se o cara for hormonizado ganha massa até pulando amarelinha, agora se for natural precisa conjugar variações de estímulos no treinamento. 

Postado (editado)
2 minutos atrás, Norton disse:

Muitas repetições por série utilizam do volume, poucas repetições o foco é na intensidade, ambos trabalham a hipertrofia. O que impede alguém de pôr uma carga alta e fazer 9X3? É sempre a mesma discussão boba, se o cara for hormonizado ganha massa até pulando amarelinha, agora se for natural precisa conjugar variações de estímulos no treinamento. 

concordo que precisa ter periodização.

mas discordo dessa discussão de 9x3 ou 3x9, até pq o que vai contar (na minha opinião) é o estimulo (contínuo) na série, ou seja se a pessoa poe uma carga pra 3rep e ficar 15s em tensão, e o que poe uma carga pra 9 rep, e fica 40s em tensão, nem preciso dizer o que vai fazer o musculo trabalhar mais, e ter mais estimulo..

Editado por Roda34
Postado
11 minutos atrás, Roda34 disse:

me mostre o treinamento (continuo) do colleman fazendo 3 repetições.

eu pelo menos, só vi ele fazendo 3 repetições uma vez ou outra, ele utilizava cargas altissimas (assim como branch,italo ridney, winklar) mas todos fazem altas repetições, eu não vejo um top que treina apenas força, sinceramente, eu não vejo. pode ser que tenha uns que treinam poucas repetições periodicamente e estão no topo, o Dallas McCaver é uma prova disso (sou fan pra crl dele) mas mesmo assim, é 1 em 80, é raro, o que a grande maioria faz é altas repetições.

e sobre a teoria disso, já disse a minha, vc veio me dizer em estimulo, como vc vai dar estimulo se vc começa o estimulo e para?

Oxeeeeeeeeeeeeeee!!!!

ps: não estou dizendo que periodização de força não é importante, mas que baixas repetições sempre, não é pra quem visa 100% estética, e sim performance.

eu não vou mostrar nada vc tem que pesquisar ele mesmo em uma entrevista numa cadeira de rodas disse que o agachamento que ele fez com uma carga altissima so tem arrependimento de não ter colocado mais peso e ter feito mais uma ou duas repetições 

de uma pesquisada melhor que vc vai achar 

Postado (editado)
4 minutos atrás, Roda34 disse:

concordo que precisa ter periodização.

mas discordo dessa discussão de 9x3 ou 3x9, até pq o que vai contar (na minha opinião) é o estimulo (contínuo) na série, ou seja se a pessoa poe uma carga pra 3rep e ficar 15s em tensão, e o que poe uma carga pra 9 rep, e fica 40s em tensão, nem preciso dizer o que vai fazer o musculo trabalhar mais, e ter mais estimulo..

Se fosse assim bastaria alguém fazer isometria o tempo de tensão seria bem maior. Quem faz 9x3 tem o mesmo tempo de tensão e uma carga maior, e carga é a variável primordial para crescimento muscular. Quem faz mais repetições por série tende ter um volume maior.

Editado por Norton
Postado
Agora, carvalho austriaco disse:

eu não vou mostrar nada vc tem que pesquisar ele mesmo em uma entrevista numa cadeira de rodas disse que o agachamento que ele fez com uma carga altissima so tem arrependimento de não ter colocado mais peso e ter feito mais uma ou duas repetições 

de uma pesquisada melhor que vc vai achar 

isso acontece uma vez ou outra, até powerlifiting pro não exige do seu corpo carga alta sempre.

ele não fazia os treinos dele com cargas altas e baixas rep sempre, ele fazia os treinos dele com uma carga moderada e altas reps (carga moderada pra ele, pq a carga moderada dele é a minha alta daqui a 10 anos)

1 minuto atrás, Norton disse:

Se fosse assim bastaria alguém fazer isometria o tempo de tensão seria bem maior. Quem faz 9x3 tem o mesmo tempo de tensão e uma carga maior, e carga é a variável primordial para crescimento muscular.

sim, claro que carga é algo primordial, mas existe várias coisas que considero primordial em hipertrofia também.

eu sempre procuro evoluir carga, até pelo ego é importante.

não disse isso nunca, mas o principal quando se quer só estética, e fazer altas reps (com uma carga consideravel, não to falando pra fazer 50rep com 10kg de cada lado no supino, né..) 

mas existe sim métodos de treinamento que chega a fazer até 100 repetições, e são muito efetivos.

elevação lateral com altas reps e pausa curta é uma delas.

sst é outro método, que faz a pessoa chegar a altas reps com carga sub máxima, ou seja se carga fosse o principal fator, o sst seria um lixo.

Postado
3 minutos atrás, Roda34 disse:

isso acontece uma vez ou outra, até powerlifiting pro não exige do seu corpo carga alta sempre.

ele não fazia os treinos dele com cargas altas e baixas rep sempre, ele fazia os treinos dele com uma carga moderada e altas reps (carga moderada pra ele, pq a carga moderada dele é a minha alta daqui a 10 anos)

mano ---- mais uma vez estimulou o musculo ja e suficiente para gerar hipertrofia -- seja ele 3 serie de 6 3 ou 4 serie de 10 etc ........ se estimulou vai ter a hipertrofia 

então vamos todos fazer 15 series de 40 a 50 repetições para ter o maximo de hipertrofia 

ou seja rompeu as fibras estimulou -- deu o estimulo vc tera resultados independente de repetições 

o que vc me diz de um biotipo ectomorfo as pessoas ectomorfo que gasta mais calorias fazendo um treino mais longo com mais repetições etc .... gatsndo mais do que o suficinete por exempo ------ sera que o rendimento dele sera o mesmo que ele estimular o musculo com repetições moderada ----- ou ter que levar mais tempo na academia fazendo series mais longas para ter resultados 

Postado (editado)
3 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano ---- mais uma vez estimulou o musculo ja e suficiente para gerar hipertrofia -- seja ele 3 serie de 6 3 ou 4 serie de 10 etc ........ se estimulou vai ter a hipertrofia 

então vamos todos fazer 15 series de 40 a 50 repetições para ter o maximo de hipertrofia 

parece que vc não sabe ler, uma pena.

o @Norton levantou essa questão logo acima, e não discordei, carga é algo importante, mas não quando ela te limita a baixas repetições, ou seja se carga é algo importante, repetições também é (na minha concepção). não disse em nenhum momento pra alguém fazer alongamento ou 500 repetições, disse que existe métodos de treino que aborda algumas dessas coisas, e são efetivos.

Editado por Roda34
Postado (editado)
7 minutos atrás, Roda34 disse:

parece que vc não sabe ler, uma pena.

o @Norton levantou essa questão logo acima, e não discordei, carga é algo importante, mas não quando ela te limita a baixas repetições, ou seja se carga é algo importante, repetições também é. não disse em nenhum momento pra alguém fazer alongamento ou 500 repetições, disse que existe métodos de treino que aborda algumas dessas coisas, e são efetivos.

vc agora que esta se dando conta do que vc postou la em cima -- não sou eu que não sei ler 

vc concordou com o norton pq viu que vc postou uma coisa que ja esta bem mais do que batida que e besteira  que e  3 de 10 4 de 12 etc .... e uma forma de deixar os iniciantes de academia iludido 

outra coisa --- em momento nenhum eu falei que repetição não e importante eu mencionei que independente das repetições o estimulo dado vai gerar hipertrofia 

mais como vc insiste em querer pelo menos amenizar a besteira que falou continue 

ate o propio norton falou sobre volume pump muscular com uma numero maior de repetições etc .............

de uma pesquisada melhor 

Editado por carvalho austriaco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...