Janinha 17 Postado Fevereiro 1, 2010 às 15:27 Postado Fevereiro 1, 2010 às 15:27 Só pra lembrar q o café da manhã é um mini almoço.
calunga 0 Postado Fevereiro 1, 2010 às 23:35 Postado Fevereiro 1, 2010 às 23:35 Faustole, tenho observado que quando não tenho fome de manhã é porque abusei na noite anterior antes de dormir. Se isso estiver acontecendo com vc, talvez fosse melho diminuir a última refeição à noite e aumentar o café da manhã. Abraço.
faustole 0 Postado Fevereiro 2, 2010 às 13:45 Autor Postado Fevereiro 2, 2010 às 13:45 Faustole, tenho observado que quando não tenho fome de manhã é porque abusei na noite anterior antes de dormir. Se isso estiver acontecendo com vc, talvez fosse melho diminuir a última refeição à noite e aumentar o café da manhã. Abraço. Eu acho que eh mais costume, cara. Minha ultima refeicao eh caseina + agua
filipelb 2 Postado Fevereiro 2, 2010 às 13:53 Postado Fevereiro 2, 2010 às 13:53 É costume isso de comer de manhã , geralmente quem acorda muito tarde não toma café (lógico já acorda na hora o almoço), aí quando tem que acordar cedo não senti fome nenhuma e fica cheio até com um copo d'água. Mas com o tempo da de mudar isso , tente acordar e esperar um pouco pra ver se vem a fome.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora