Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrógel para mulher


Tamfit

Posts Recomendados

Olá galera sou nova nisso primeiramente obrigada, treino desde os 15 anos, hj já estou com 25 por várias situações parei e acabo com efeito sanfona nos treinos sempre fiz uso de bcaa e lipo 6 termogênico. Nos últimos dois meses estava com 80 kilos e fui para 68 com muita diciplina na alimentação e uso de subtramina só que nunca usei nenhum esteroide ou anabolizante gostaria de dicas foi indicada o uso de Androgel pra passa na coxa onde quero definir é tirar a celulite.

quero dicas de algo de uso oral, nada de injeção Pq não saberia aplicar. Quero dicas não precisa de mimimi mandando eu treinar Pq isso eu sei ok obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

complicado indicar alguma coisa..pq depois se der merda eh tenso..

poste suas medidas,altura,peso,TMB,GCD e toda sua dieta para ver no que podemos te ajudar...

e da uma lida no perfil da oxandrolona,droga fraca e com menos efeito colateral já que nao quer aplicar nada..

nao estou falando para tomar q fique bem claro...mas pesquisa sobre quem sabe com seu estudo nao consegue montar um ciclo e postar na área de ciclos para podermos avaliar se ta legal..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você própria relatou eu faria uma reeducação alimentar antes de tentar fazer uso. Se você não conseguir manter seu corpo depois da droga , será que vai ter valido a pena todos os colaterais? Não vai. Testosterona em gel com baixíssimas doses seria o legal para você mas antes de fazer qualquer coisa pesquise antes, não sou formado para te passar nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

complicado indicar alguma coisa..pq depois se der merda eh tenso..

poste suas medidas,altura,peso,TMB,GCD e toda sua dieta para ver no que podemos te ajudar...

e da uma lida no perfil da oxandrolona,droga fraca e com menos efeito colateral já que nao quer aplicar nada..

nao estou falando para tomar q fique bem claro...mas pesquisa sobre quem sabe com seu estudo nao consegue montar um ciclo e postar na área de ciclos para podermos avaliar se ta legal..

 

Obrigada pelas orientações.

sim tranquilo sobre ciclos.

Entao tenho 1,65 e estou com 68 kg tenho a carga óssea pesada e quadril largos atuo bem nos treinos com uso de termogênicos com treinos bem atuantes e progressivos de 2 horas.

estava com 80 kilos r em 2 meses com subtramina cheguei aos 68 agora definir as coxas e glúteo e o foco.

qual significado das siglas ? Treino a mais de 10 anos mas não tenho esses conhecimentos 

21 minutos atrás, Daniell109 disse:

Pelo que você própria relatou eu faria uma reeducação alimentar antes de tentar fazer uso. Se você não conseguir manter seu corpo depois da droga , será que vai ter valido a pena todos os colaterais? Não vai. Testosterona em gel com baixíssimas doses seria o legal para você mas antes de fazer qualquer coisa pesquise antes, não sou formado para te passar nada aqui.

Valeu pelas considerações irei pesquisar bastante pra não fazer merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...