Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, nan101 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou nem retrucar, só acompanhar na calada, isso aqui vai ser o tópico do ano.

Já dizia meu avô, tentar discutir com quem tem Q.I de uma pedra, é a mesma coisa que esperar algo inteligente vir de uma pedra.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Mike Bison disse:

Elas vao sentir teu cheiro a 3 kimoletros de distancia... vao te chamar pro novo cormercial do old spice

birrllllll

já chamaram

novo garoto propaganda da old spice, tomou lugar do terry crews

20161207_212339_4787_thumb_jpg_46c0ca23a

Editado por Visitante
Postado
29 minutos atrás, Mike Bison disse:

Po amigo isso memso continua assim, carvanal vai tira a casimeta e as mina vai dar ré igual imã em você...

Elas vao sentir teu cheiro a 3 kimoletros de distancia... vao te chamar pro novo cormercial do old spice

birrllllll

Fedorento deve ser você,  desde cedo eu prezo a higiene diferente de vc, mas pior que o fedo q vc deve ter, são as merdas q vc escreve

Postado
57 minutos atrás, Daniell109 disse:

Burro ele não é ... escreve bem. Só falta ouvir oq a gente fala aqui. ¬¬
Esquece o Zyzz filho, faz uma dieta, termina esse ciclo de oxan e esquece mulher, a vida não é só elas. Escuta o tio, tem várias pessoas aqui com boas intenções para te ajudar só falta você parar e seguir as dicas! Abraço garoto!

Então além de toda essa palhaçada tem sim mt coisa interessante, me da umas dicas ai por ex

Postado
3 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

relaxa aí medeirão, aqui é só brincadeira irmão

o negócio é dar risada, e dessa vez vc é o alvo brother kkkk leva na esportiva.

all peace brotha :thumbsup_anim:

Postado

Zyzz foi um merda arrogantizinho e que se achava alias,e o shape dele não era nada impressionante,reveja seus ideais por que com esse legado de zyzz ai tu vai acabar igual o Toguro

"to vivendo fellas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...