MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:39 13 minutos atrás, Renan Kyokushin disse: deve ser troll Olha meu amigo, vc tem direito a dar sua opinião mas desde o ponto que ela ultrapassa a linha da coerência, eu to aqui porra escrevendo isso e querendo aprender. troll é o caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2016 às 11:44 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:44 1 mês de treino e já tá ciclando maluco? ahsduhasuhsuh amigo você acaba de ganhar o troféu Projeto Verão - Hipertrofia 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:47 Agora, cosmic disse: 1 mês de treino e já tá ciclando maluco? ahsduhasuhsuh amigo você acaba de ganhar o troféu Projeto Verão - Hipertrofia 2016 Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Gorilla_Bencher 419 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:48 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:48 Continua assim que em alguns meses você vai encontrar o zyzz em algum lugar Abraços Norton, TheKingGamerBr, OBS_cenous e 21 outros reagiu a isso 24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Norton 3556 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:51 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:51 2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse: Continua assim que em alguns meses você vai encontrar o zyzz em algum lugar Abraços Isto que eu chamo de seguir o legado! MedeirosFelipe, Gorilla_Bencher, Daniell109 e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:51 Agora, Gorilla_Bencher disse: Continua assim que em alguns meses você vai encontrar o zyzz em algum lugar Abraços Meu melhor amigo é personal, ele serve pra que? Tenho um primo fisioculturista e outro que é médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Fight 60 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:53 1 minuto atrás, MedeirosFelipe disse: Meu melhor amigo é personal, ele serve pra que? Tenho um primo fisioculturista e outro que é médico. e foram eles q passaram pra vc tomar assim a ox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:58 1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse: e foram eles q passaram pra vc tomar assim a ox? Não, é que a minha mina terminou semana passada ai fiquei 1 semana s tomar pra beber uns litro de chopp, nem falei pra eles sobre esse episódio (lamentável) mulher é foda brother, mas desde seg agr to tomando certinho, chopp só 1 dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Fight 60 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:04 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 12:04 4 minutos atrás, MedeirosFelipe disse: Não, é que a minha mina terminou semana passada ai fiquei 1 semana s tomar pra beber uns litro de chopp, nem falei pra eles sobre esse episódio (lamentável) mulher é foda brother, mas desde seg agr to tomando certinho, chopp só 1 dia. humm entendi, então tomar semana sim e semana não não é seu protocolo né? A partir de agora como vai tomar então? quantas vezes por dia/semana, qual a dosagem e por quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 12:05 (editado) Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando. 1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse: humm entendi, então tomar semana sim e semana não não é seu protocolo né? A partir de agora como vai tomar então? quantas vezes por dia/semana, qual a dosagem e por quanto tempo? 3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias. Editado Dezembro 9, 2016 às 12:07 por MedeirosFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora