Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pegando o barco nos últimos post, é importante ressaltar mais uma vez pra você tomar cuidado. 
Tome cuidado pra não ser mais um daqueles "desinformados, apressados e exagerados" que de vez em quando aparece na mídia pra sujar nosso esporte! 
A mídia sensacionalista ama pessoas assim, que tomam bomba sem a devida instrução e se dão mal. 
Cuidado pra não sair no jornal como o cara que morreu por causa de bomba, ou o cara que perdeu o braço, a perna, o rim ou sei lá o que. 

Desculpe se fui grosso, mas acredito que todos aqui estão tentando te passar a real. 

Publicidade

Postado

eai mano medeiros, ganhou quantos kilos de músculo nesses últimos 2 dias?

Postado
4 minutos atrás, cosmic disse:

eai mano medeiros, ganhou quantos kilos de músculo nesses últimos 2 dias?

Brother, 1 mês atrás eu tinha 65.5kg, nessa foto do perfil to com 70.4 e ela foi feita semana pssda. Hoje estou com 72 exatamente and groing..rs 

Eu uso essa pagina do cel, nenhuma foto esta carregando, aparece o upload falhou.. alguem sabe o q eu posso fazer?

Postado (editado)
53 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Brother, 1 mês atrás eu tinha 65.5kg, nessa foto do perfil to com 70.4 e ela foi feita semana pssda. Hoje estou com 72 exatamente and groing..rs 

Eu uso essa pagina do cel, nenhuma foto esta carregando, aparece o upload falhou.. alguem sabe o q eu posso fazer?

Tu tá dando upload pelo pc pra o imgur?

Qualquer coisa posta a foto no facebook, copia a url e bota em [im.g][/img]

Editado por Williw
Postado
Em 09/12/2016 at 13:39, cosmic disse:

relaxa aí medeirão, aqui é só brincadeira irmão

o negócio é dar risada, e dessa vez vc é o alvo brother kkkk leva na esportiva.

all peace brotha :thumbsup_anim:

ahuhuahuauhuhauhauhuahuha

De zoeras never endis

Postado
Em 09/12/2016 at 02:07, MedeirosFelipe disse:

Olá, tudo bem? Eu acabo de descobrir esse site, curti muito e por acaso eu parei de ser louco, (uisque/doce/festa) e criei uma rotina em volta do treinamento físico, há um mês, e estou na luta.. Vejo que tem mt gnt motivada e com um papo cabeça aqui. Conheci recentemente a história do Zizz e isso mostrou como é bom "chegar lá", é bom demais.. Então vcs mais experts me dêem uma força ai po,  to chegando agr aqui na humildade mas mirando a lua, pq se eu errar ainda vou estar no meio das estrelas.. Vamo ai, é noixxx! Aceito dicas to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç.

Bacana vc ter deixado de "ser louco" hahah

Muitas pessoas criticarão seu estilo de vida mas morrerão de inveja dos seus resultados :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...