Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com todo respeito antes de abrir a boca e falar isso me add e pergunta a minha história,  minha caminhada é tenebrosa, psicopata intelectual, hiperativo, e a mente rege a grande massa corporea, músculo não conta e quem manda na bagaça é o pai. Brother eu nunca mais vou parar de treinar.

Postado (editado)
11 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave

cara, na humildade.. percebi que a galera ta te zuando, mas assim oxan tem que fazer pra homem um ciclo de 4~6 semanas no máximo de 40~100mg dia no máximo e depois disso entrar com TPC tamox 20~40mg & Tribullus 15~30 dias, como faz um mês que vc está treinando e ta metendo a oxa seu corpo é "virgem" na questão treinos, você precisa da tpc pra regular seu eixo hormonal.. a chance de desregular seu eixo e você ficar brocha, deprimido e perder o que ganhou é alta caso contrário entende?

Editado por vinizanin12051991
Postado
1 minuto atrás, vinizanin12051991 disse:

cara, na humildade.. percebi que a galera ta te zuando, mas assim oxan tem que fazer pra homem um ciclo de 4~6 semanas no máximo de 40~100mg dia no máximo e depois disso entrar com TPC tamox 20~40mg & Tribullus 15~30 dias, como faz um mês que vc está treinando e ta metendo a oxa seu corpo é "virgem" na questão treinos, você precisa da tpc pra regular seu eixo hormonal.. a chance de desregular seu eixo e você ficar brocha, deprimido e perdor é alta caso contrário entende?

Então, me ajuda com isso

Postado
36 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.

Quase certo. Na verdade o que mais conta é a dieta.

Você está tendo esses resultados rápidos tanto pela quebra abrupta da homeostase (de sedentarismo e bebidas para treino), quanto pelo uso da oxandrolona.

E a sua dieta, como está? Qual é sua divisão diária de macronutrientes (proteína, carbo e lipídio)? Caso você não tenha nem ideia, as chances e você murchar ou estagnar após a oxandrolona é grande. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...