planeta 5553 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:09 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:09 20 minutos atrás, MedeirosFelipe disse: No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos. Boa.frase E,.ri.do.troféu MedeirosFelipe reagiu a isso 1
vitao27 187 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:13 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:13 32 minutos atrás, MedeirosFelipe disse: Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos. Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca... Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado.. MedeirosFelipe reagiu a isso 1
Mklek 4165 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:14 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:14 Vou marcar aqui só para acompanhar a discussão. Está divertido.
Berserk220 132 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:18 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:18 11 minutos atrás, MedeirosFelipe disse: Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando. 3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias. Amigo, imagino que você não tenha conhecimento algum sobre anabolizantes, como já dito anteriormente, passe na seção de AEs do fórum e adquira algum conhecimento, não te fará mal algum, quanto ao seu "ciclo", aproveita que dá tempo de abortar.
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:19 Autor Postado Dezembro 9, 2016 às 12:19 3 minutos atrás, vitao27 disse: Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca... Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado.. Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.
Lima Fight 60 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:21 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:21 1 minuto atrás, MedeirosFelipe disse: o treino que define o resultado Na verdade a dieta é mais importante. Da uma estudada nesse tópico se quiser continuar ciclando oxandrolona. MedeirosFelipe reagiu a isso 1
nan101 620 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:22 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:22 8 horas atrás, MedeirosFelipe disse: to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç. kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz. Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar.
Este é um post popular. antigoargos 1324 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:28 Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2016 às 12:28 10 minutos atrás, MedeirosFelipe disse: Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg. só uma pequena palhinha, Oxandrolona é uma ótima droga, mas, 30mg/dia é dose de mulher (sem querer ofender tá, é verdade). Convenhamos, se treino é o que define o resultado, porque tá tomando Oxandrolona? Você aumentou de 5kg no supino pra 25 em 4 semanas? e acha grande coisa? lhe perguntar, quanto levantava antes de parar de treinar? acontece que tá colhendo benefícios de memória muscular, só isso, a Oxan está fazendo muito pouco por você. Po, de 30 à 60 dias? complicado né, margem muito grande... se tem tantos conhecidos no meio, porque não pega umas dicas com eles? Você sabe que se passar de 6 semanas, tende a fica brocha né? Entende porque estão te orientando? Assim, o fórum é bem legal, mas, se for em cada sessão base e ler os tópicos fixos (apenas o post inicial basta) ... nutrição, treino e anabolizantes, você faz isso em 1 ou 2 dias no máximo, e vai aprender muita coisa, ai vai entender porque dessa 'orientações' que estão lhe dando. Você viu a história do Zyzz? viu que ele morreu né? não siga a mesma trilha... Tá no caminho errado, mas, não está em uma caminho perigoso ainda, o problema é entrar nessa onde de usar sem conhecimento, com Oxandrolona, beleza, 30mg/dia pode tomar a vida toda que 'dá nada' grave, mas amanhã ou depois começa a usar drogas mais fortes nesse mesmo jeito.. ai a coisa complica. Seja humilde, leia ao menos os fixos da sessão de anabolizantes, ja vai ajudar muito. Realmente acho que poderia ficar 6 meses limpo, pra recuperar a memória muscular e depois disso, se quiser ciclar, ao menos vão ser ganhos reais... mas cada um sabe de si. yuuuriiii, Jaimex, larinha1992 e 3 outros reagiu a isso 6
Buldoguii 551 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:29 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:29 Final de ano é complicado. larinha1992 reagiu a isso 1
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 12:33 Autor Postado Dezembro 9, 2016 às 12:33 7 minutos atrás, nan101 disse: kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz. Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar. Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora