Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
32 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos.

Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca...
Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado..

Postado
11 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando.

3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias.

Amigo, imagino que você não tenha conhecimento algum sobre anabolizantes, como já dito anteriormente, passe na seção de AEs do fórum e adquira algum conhecimento, não te fará mal algum, quanto ao seu "ciclo", aproveita que dá tempo de abortar.

Postado
3 minutos atrás, vitao27 disse:

Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca...
Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado..

Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.

Postado
8 horas atrás, MedeirosFelipe disse:

to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç.

kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz.

Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar.

Postado
7 minutos atrás, nan101 disse:

kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz.

Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar.

Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...