Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

deve ser troll

Olha meu amigo, vc tem direito a dar sua opinião mas desde o ponto que ela ultrapassa a linha da coerência,  eu to aqui porra escrevendo isso e querendo aprender. troll é o caralho.

Publicidade

Postado

1 mês de treino e já tá ciclando maluco? ahsduhasuhsuh

amigo você acaba de ganhar o troféu Projeto Verão - Hipertrofia 2016

Sem_t_tulo.png

Postado
Agora, cosmic disse:

1 mês de treino e já tá ciclando maluco? ahsduhasuhsuh

amigo você acaba de ganhar o troféu Projeto Verão - Hipertrofia 2016

Sem_t_tulo.png

Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos.

Postado
Agora, Gorilla_Bencher disse:

Continua assim que em alguns meses você vai encontrar o zyzz em algum lugar

Abraços

Meu melhor amigo é personal, ele serve pra que? Tenho um primo fisioculturista e outro que é médico. 

Postado
1 minuto atrás, MedeirosFelipe disse:

Meu melhor amigo é personal, ele serve pra que? Tenho um primo fisioculturista e outro que é médico. 

e foram eles q passaram pra vc tomar assim a ox?

Postado
1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

e foram eles q passaram pra vc tomar assim a ox?

Não, é que a minha mina terminou semana passada ai fiquei 1 semana s tomar pra beber uns litro de chopp, nem falei pra eles sobre esse episódio (lamentável) mulher é foda brother, mas desde seg agr to tomando certinho, chopp só 1 dia.

Postado
4 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Não, é que a minha mina terminou semana passada ai fiquei 1 semana s tomar pra beber uns litro de chopp, nem falei pra eles sobre esse episódio (lamentável) mulher é foda brother, mas desde seg agr to tomando certinho, chopp só 1 dia.

humm entendi, então tomar semana sim e semana não não é seu protocolo né?

A partir de agora como vai tomar então? quantas vezes por dia/semana, qual a dosagem e por quanto tempo?

Postado (editado)

Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando.

1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

humm entendi, então tomar semana sim e semana não não é seu protocolo né?

A partir de agora como vai tomar então? quantas vezes por dia/semana, qual a dosagem e por quanto tempo?

3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias.

Editado por MedeirosFelipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...