MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 04:07 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 04:07 Olá, tudo bem? Eu acabo de descobrir esse site, curti muito e por acaso eu parei de ser louco, (uisque/doce/festa) e criei uma rotina em volta do treinamento físico, há um mês, e estou na luta.. Vejo que tem mt gnt motivada e com um papo cabeça aqui. Conheci recentemente a história do Zizz e isso mostrou como é bom "chegar lá", é bom demais.. Então vcs mais experts me dêem uma força ai po, to chegando agr aqui na humildade mas mirando a lua, pq se eu errar ainda vou estar no meio das estrelas.. Vamo ai, é noixxx! Aceito dicas to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç. ericasilva reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saidmrn 9 Postado Dezembro 9, 2016 às 04:16 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 04:16 8 minutes ago, MedeirosFelipe said: Aceito dicas to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç. Pelo amor de deus,você tá ciclando com 1 mês de treino ? UMA SEMANA SIM E UMA NÃO ? diz que você escreveu errado porfavor. larinha1992 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 04:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 04:21 Sim ja tomei de 30 á 42 comprimidos aprox. Eu parecia um caderno e agr os músculos começam a reagir ao treino, saltando. To comendo igual monstro. Não cataboliza, incha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coceira da Alanina 38 Postado Dezembro 9, 2016 às 04:21 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 04:21 não pode ser vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 04:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 04:27 Sim a mais pura vdd, pelo menos ela kkk, mas então fui pesquisar a quantidade de cafeina q da p mandar e acabei aqui. To com umas caps de 210mg Viper Energy. Se alguém conhecer ja passa a visão pra eu ta usando da melhor forma. 10 minutos atrás, saidmrn disse: Pelo amor de deus,você tá ciclando com 1 mês de treino ? UMA SEMANA SIM E UMA NÃO ? diz que você escreveu errado porfavor. Existem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Dezembro 9, 2016 às 05:06 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 05:06 (editado) Acho.que.é.Stano Editado Dezembro 9, 2016 às 05:06 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Dezembro 9, 2016 às 05:15 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 05:15 (editado) Genética boa! Siga firme e boa sorte ! Entra na área de anabolizantes e dá uma lida no protocolo da oxan ou qualquer outro que tu vai usar para não fazer merda. De resto está tudo bem! Editado Dezembro 9, 2016 às 05:18 por Daniell109 Tamfit e marcoantonez reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedeirosFelipe 3 Postado Dezembro 9, 2016 às 05:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 05:27 14 minutos atrás, planeta disse: Acho.que.é.Stano Brother sem maldade, eu que estou tomando, nem médico tem esse tipo de olho clínico. É oxandrolona. Tenho um primo Fisioculturista.. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Greg 303 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:15 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:15 Primeiramente bem vindo. Segundamente, de quantas mg é essas capsulas de oxan? Cara, na boa ou toma direito ou não toma, uma semana sim e outra não, isso não é protocolo meu velho...Como o Daniel falou, entra lá na área de esteróides do fórum pra tu dar uma lida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Fight 60 Postado Dezembro 9, 2016 às 11:23 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 às 11:23 deve ser troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora