Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Espero que esteja na área certa para postar o tópico, enfim vamos lá.

Primeiramente meu nome é Bruno, tenho 21 anos de idade, treino já faz uns 3 anos com pausas saindo e voltando para a  academia. Mas este ano decidi levar mais a sério, logo faz uns 8 meses que estou sem pausas, e pesquisando e lendo sobre o assunto decidi fazer um ciclo.

Primeiramente minhas medidas de agr:

altura:  1,83

peso:  82kg

bf:  +ou- 10%

braço direito relax:  33

braço esq relax:  33

braço dir contraído: 37,5

braço esq contr:  37,5

antebraço dir:  30

antebraço esq:  30

peitoral:  112

cintura:80,5

coxa dir:  59

coxa esq: 59

pant dir: 40

pant esq:  40

Nv3fnd.png

KDhsXV.png

Meu objetivo é chegar aos 90 kg pelo menos. Estou contente com o meu corpo até agr natural, mas quero sempre mais! 

Ciclo como pretendo fazer:

1- stano 100mg/ml

1- enantato de testo da MP 250MG/ml

Pretendo seguir o seguinte cronograma:

100MG stano dsdn

250 MG enantato -> segunda e quarta

Aceito críticas vou levar como aprendizado e sujestões tb. Estou com um pouco de dúvida na TPC desse ciclo como devo fazer e tal se tiverem sujestões agradeço.

Então esse será meu ciclo, queria saber oq vcs acham caso seja positivo iniciarei o ciclo na semana que vem, e mudarei de área no fórum, vou criar um tópico cm fotos nos relatos valeu galera.

Editado por BrunoFC
Postado

Coloque o ciclo no modelo padrão do tópico pra ficar mais fácil entendimento, mas já vou lhe dizer algumas coisas:

- Sempre informe as doses SEMANAIS de cada fármaco em Miligramas. MLs não dizem nada, e em seguia a periodicidade de aplicação (todo dia, dia sim dia não, segunda/quinta)...;

- NUNCA se usa stano antes da testo. Sempre deve usar junto da testo. Essas semanas iniciais só com stano só vão servir pra te deixarem de pau mole;

- O intervalo entre as aplicações de enantato está muito grande. Faça segunda e quinta ou terça e sexta, quarta e sábado, etc...;

- Stano é uma péssima droga pra começar cara. Cheia de colaterais certos e inúmeros possíveis. Por que não escolhe outra droga?

- Seu shape é bem alinhado já, apenas a testo já vai dar um grau bacana;

- Seria legal adicionar um anastrozol em doses baixas pra evitar possível ginecomastia durante o ciclo;

- Já pensou em como vai fazer a TPC?

- Só inicie o ciclo com todas as drogas, proteções e tpc comprada e em mãos.

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Coloque o ciclo no modelo padrão do tópico pra ficar mais fácil entendimento, mas já vou lhe dizer algumas coisas:

- Sempre informe as doses SEMANAIS de cada fármaco em Miligramas. MLs não dizem nada, e em seguia a periodicidade de aplicação (todo dia, dia sim dia não, segunda/quinta)...;

- NUNCA se usa stano antes da testo. Sempre deve usar junto da testo. Essas semanas iniciais só com stano só vão servir pra te deixarem de pau mole;

- O intervalo entre as aplicações de enantato está muito grande. Faça segunda e quinta ou terça e sexta, quarta e sábado, etc...;

- Stano é uma péssima droga pra começar cara. Cheia de colaterais certos e inúmeros possíveis. Por que não escolhe outra droga?

- Seu shape é bem alinhado já, apenas a testo já vai dar um grau bacana;

- Seria legal adicionar um anastrozol em doses baixas pra evitar possível ginecomastia durante o ciclo;

- Já pensou em como vai fazer a TPC?

- Só inicie o ciclo com todas as drogas, proteções e tpc comprada e em mãos.

Editado lá em cima valeu.

- Entendi camarada, mas como vc sugere que eu faça usando apenas o testoviron?  mto obrigado msm já tenho as drogas mas queria sujestões de pessoas experientes. 

- Quanto a TPC eu estava pensanfo em fazer nas duas primeiras semanas de TPC 100 MG de clomid e 40 de tamox, e na terceira e quarta semana 50 MG de clomid e 20 de tamox. Mas tenho dúvida em quantas semanas após a última aplicação devo inicar a tpc

Editado por BrunoFC
Postado

- Mesma coisa, 500mg por semana divididos em duas aplicações de 250 mg (segunda e quinta ou terça e sexta);

- 100mg de clomifeno é muito, faça 2 semanas com 50mg clomid + 40mg tamox, seguido por mais 2 ou 3 semanas apenas com 20mg tamox;

- Deve iniciar a tpc 30 a 35 dias depois da última aplicação de testo.

Postado
29 minutos atrás, MBD disse:

- Mesma coisa, 500mg por semana divididos em duas aplicações de 250 mg (segunda e quinta ou terça e sexta);

- 100mg de clomifeno é muito, faça 2 semanas com 50mg clomid + 40mg tamox, seguido por mais 2 ou 3 semanas apenas com 20mg tamox;

- Deve iniciar a tpc 30 a 35 dias depois da última aplicação de testo.

Entendi, e oque você acha de eu fizesse :

100MG stano dsdn 

X

250 MG testoviron- segunda e quinta

1 bujão de cada?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...