Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Impossivel entender o que você escreveu.

eu tenho esse problema de nao ser muito claro ao falar

quis dizer que ele adora recomendar alem dos wheys um wazy maizena , se ele não receita anabolizantes qual a logica de consultar com ele sendo que provavelmente podemos encontrar outros médicos com preço mais acessível e que podem recomendar  tudo

Publicidade

Postado
8 horas atrás, joãopedrobrum disse:

eu tenho esse problema de nao ser muito claro ao falar

quis dizer que ele adora recomendar alem dos wheys um wazy maizena , se ele não receita anabolizantes qual a logica de consultar com ele sendo que provavelmente podemos encontrar outros médicos com preço mais acessível e que podem recomendar  tudo

Em seus cursos ele deixa claro que não prescreve aes. A vantagem é conhecimento em coisas básicas e muitos fitos desconhecidos que se pode usar e não temos conhecimento.

Postado
14 horas atrás, perverso disse:

Vc é de Curitiba ?

Coincidentemente, tem um nutricionista aí, o Ney, que dá uma SURRA no Muzy no que diz respeito à nutrição.

E tenho certeza que existem vários treinadores e atletas que manjam muito de treinamento aí em Curitiba.

Muzy para que ? 

Se for para te receitar MACA, MUCUNA,TRIBULUS, ÁCIDO ASPÁRTICO, VITAMINA D3, CQ 10, I3C, LISINA e WHEY ISOLADA HIDROLISADA SUPER PREMIUM; eu mesmo posso fazer pra vc, e de graça...

Sério, se o Muzy não receita AES ou não passa o contato de quem venda AEs top de linha, eu só lamento por quem perde tempo e dinheiro com ele.

Faco consultoria com o Ney desde maio de 2015, foi o melhor investimento que já fiz em termos de bodybuilding, treino desde os 13-14 anos hj to com 20, e não me arrependendo de nenhum centavo gasto, que me fez economizar com muito suplemento e mt coisa inútil.

Postado
20 horas atrás, demus_rj disse:

O Dr. Coutinho cobra quanto ?

R$ 800,00 a primeira consulta, 700 as outras.

Acredito que o preço continue esse.

19 horas atrás, Roda34 disse:

???

1- se vc é desse meio, vc deveria saber que a coisa mais fácil é arrumar receita, tenho uns 5 contato de receita na internet, e uns 3 na vida real, e olha que comecei a usar esteroides no inicio desse ano...

2- Não é todos os esteroides que são encontrado em farmacia, os que mais valem o cxb e depo e hemogenin, deca n vale a pena pq é 50mg ml, muito liquido

3- acha que o muzzy arriscaria sua carreira receitando aes? sendo que tem várias formas de vc conseguir receita sem ferrar um médico??

[1] Maninho, pagar o médico e gastar mais ainda pra comprar as receitas é meio burrinho.

[2] Realmente, quase nada é encontrado em farmacia hoje em dia, mas me falar que deposteron tem um bom CxB é sacanagem, sem contar que Hemo já foi descontinuado aqui no Brasil, pra quem começou a usar esteróides esse ano, já deveria saber disso, afinal saiu do mercado e agora só em farma de manipulação.

[3] Médico que recomenda "em off" e não receita, é pq não sabe o que está fazendo, mas acredito que o Muzy não opine e nem passe protocolo, simplesmente trate dos colaterais e tente otimizar com seus suplementos (o pré treino que ele passava era bem bom, mas não valia o preço)

18 horas atrás, manoarroz disse:

eai? ele mandou voce fazer low reps e socar carga pra crescer?

Não, e hoje em dia tenho que concordar que esse não é o único e provavelmente nem o melhor modo pra se crescer (claro, você precisa de força pra construir uma base).

18 horas atrás, Born4Run disse:

Falou para cortar o glúten?

E a lactose, rs.

3 horas atrás, pibols disse:

Faco consultoria com o Ney desde maio de 2015, foi o melhor investimento que já fiz em termos de bodybuilding, treino desde os 13-14 anos hj to com 20, e não me arrependendo de nenhum centavo gasto, que me fez economizar com muito suplemento e mt coisa inútil.

O Ney é bom, pra quem é de curitiba não faltam bons profissionais.

Diversos coachs que eu converso as vezes, acompanho, etc são daí... Agora tem até o Dr. Luiz  Paulo (que come a Eva Andressa) que atende ai por uma bagatela de R$ 300, se não me engano (o que acho que é mais do que barato) lol.

Tem a RTF Concept que é do Ricardo Freitas e da Thaisa, cuidam de tudo isso mas não são médicos...  bons e atenciosos

Tem nego pra caraleo ai hahahahaha.

Postado (editado)
1 hora atrás, falange- disse:

otimo cxb comparado com dura pra controlar pico..

eu prefiro pagar mais caro e ter menos pico.

o homogenin vende em alguns lugares ainda, consegui pegar 3 cartela mes passado, quando eu tava no grupo do az, eu li relatos que ainda tavam vendendo em sp..

ps: digo isso, pq quando saio do blast pro cruise sai sem nenhuma espinha, quando entro em cruise lota, e vsvs... pelo pico gerado, e olha que sempre usei cipionato, mas entre cipionato under e de farma, pagar 100 reais a mais e ter uma segurança maior, não tem preço... eu não economizo dinheiro quando se fala em resultados.

Editado por Roda34
Postado (editado)
20 horas atrás, Roda34 disse:

???

1- se vc é desse meio, vc deveria saber que a coisa mais fácil é arrumar receita, tenho uns 5 contato de receita na internet, e uns 3 na vida real, e olha que comecei a usar esteroides no inicio desse ano...

2- Não é todos os esteroides que são encontrado em farmacia, os que mais valem o cxb e depo e hemogenin, deca n vale a pena pq é 50mg ml, muito liquido

3- acha que o muzzy arriscaria sua carreira receitando aes? sendo que tem várias formas de vc conseguir receita sem ferrar um médico??

Mas desse jeito que você fala, se o médico näo arrisca a carreira receitando AES mas você arruma receita facilmente, sem "ferrar" o médico entäo a receita é falsa. Existe um documento chamado Código Penal. Aqui algumas passagens dele:

Art. 304 do código penal – Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302 (atestados médicos, receitas, etc):
Pena – a cominada à falsificação ou à alteração
Em outras palavras, a pena pode variar dependendo do caso de meses a anos de prisão e/ou multa como este exemplo a seguir:
Art. 298 – Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:
Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Jovem é preso em Fabriciano com receitas falsas de anabolizantes

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/12/jovem-e-preso-em-fabriciano-com-receitas-falsas-de-anabolizantes.html

Editado por Torf
Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Mas desse jeito que você fala, se o médico näo arrisca a carreira receitando AES mas você arruma receita facilmente, sem "ferrar" o médico entäo a receita é falsa. Existe um documento chamado Código Penal. Aqui algumas passagens dele:

Art. 304 do código penal – Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302 (atestados médicos, receitas, etc):
Pena – a cominada à falsificação ou à alteração
Em outras palavras, a pena pode variar dependendo do caso de meses a anos de prisão e/ou multa como este exemplo a seguir:
Art. 298 – Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:
Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Jovem é preso em Fabriciano com receitas falsas de anabolizantes

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/12/jovem-e-preso-em-fabriciano-com-receitas-falsas-de-anabolizantes.html

Bom, se vc diz que a receita é falsa, o problema é seu.

uma coisa é ser o muzzy e receitar aes, qualquer neguinho ia querer ferrar ele.

outra coisa é ser um zé ninguém e vender receita pra um amigo (no meu caso, é isso)

Postado
1 minuto atrás, Roda34 disse:

Bom, se vc diz que a receita é falsa, o problema é seu.

uma coisa é ser o muzzy e receitar aes, qualquer neguinho ia querer ferrar ele.

outra coisa é ser um zé ninguém e vender receita pra um amigo (no meu caso, é isso)

Entäo se alguém abrir a boca vai ferrar a vida desse médico. Você tinha falado que conseguia receita sem risco de ferrar a vida do médico. Näo entendo mais nada que você tá falando...

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

Entäo se alguém abrir a boca vai ferrar a vida desse médico. Você tinha falado que conseguia receita sem risco de ferrar a vida do médico. Näo entendo mais nada que você tá falando...

quem abrir a boca? eu? 

eu não faria isso com ele (=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...