TheAMD Postado Dezembro 30, 2016 às 19:04 Postado Dezembro 30, 2016 às 19:04 Agora, TheDoctor22 disse: vai lá monstrão aplica a cada 15 dias e depois me fala como vai tá... forte abraço por trás... feliz ano novo....BIRLL Relei-a minha frase: "uma aplicação por semana é suficiente, ponto" Não sei pq você insiste em dizer que eu mandei o cara aplicar uma vez a cada 15 dias rsrs, volte para a escola e aprenda a interpretar texto... Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias? Seguindo sua lógica, se eu for usar um stanozolo injetavel que a meia vida é de 1 dia, seria necessário tomar agulhada dele a cada 6 horas trembolona a cada 12 horas e por ai vai... rsrs sem fundamento algum... 6 minutos atrás, Braco40cm disse: Isso aí q vc falou é bobagem, eu já fiz 50mg de testo por semana e meu testículo atrofiou tudo e eu tava com 400 de texto no exame de sangue...então n precisa ter doses altas pra suprimir eixo nenhum não kkkk Sugiro que estude para tirar parte de suas curiosidades: https://sites.google.com/site/welsonlemos/saude-plena/reposicao-hormonal No mais, para se fazer TRT ( que precisa ter embase em exames de sangue ) procure um MÉDICO ENDOCRIONOLOGISTA. Nenhuma TRT do MUNDO atrofia testiculo
TheDoctor22 Postado Dezembro 30, 2016 às 19:10 Postado Dezembro 30, 2016 às 19:10 1 minuto atrás, TheAMD disse: Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias? raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron... aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora... nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito... eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma...
TheAMD Postado Dezembro 30, 2016 às 19:15 Postado Dezembro 30, 2016 às 19:15 (editado) 6 minutos atrás, TheDoctor22 disse: raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron... aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora... nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito... eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma... Se o cara não tiver acustumado e a dor encomodar, mande 2ml de deposteron em 1 musculo e outros 2ml de deposteron em outro músculo no mesmo dia, simples... E no caso do nosso amigo, ele vai mandar apenas 200mg de deposteron por semana, então ele só vai usar 2ml por semana, tu quer q ele faça oq, aplica metade de 1 mero bujao de deposteron e guarde metade na geladeira? Já falei, quanto maior a dosagem maior os colaterais, se o cara quer ter 0 risco de colateral, quer manda 200ml de testo por semana e faze uma TPC depois e não ta afim de ganha 500kg em 1 ciclo qual o problema?? Ciclo com endocrionologista é assim filho, quer melhorar os ganhos com segurança total, faz o ciclo com ele quer vira fisiculturista ou buscar o shape de 1, ou faça por conta propria ou contrate um coach Na minha primeira vez eu mandei 250mg de testo por semana, fui de 89kg pra quase 96kg e ainda perdi gordura rs... Editado Dezembro 30, 2016 às 19:18 por TheAMD Karry Max reagiu a isso 1
pibols Postado Dezembro 30, 2016 às 19:32 Postado Dezembro 30, 2016 às 19:32 Parei em 'vivo de blast and cruise'. Sem conhecimento algum sobre o assuto, vejo direto a galera mais experiente docforum dozer q e2 nao eh bom nem tao alto nem tao baixo e que as dosagens padrao de anastro sao 0.5 dia sim dia nao... usar 1mg por dia com uma dose baixa de testo ta na cara q vai da merda. Ate eu q n entendo mt de anabols comparado a galera do forum sei q vai dar merda. Seja mais humilde e escute eles, o q eles tao falando vai te evitar problemas, principalmente com a sua preciosa libido.
Devnyx Postado Dezembro 30, 2016 às 23:21 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:21 4 horas atrás, Braco40cm disse: VC já comprou do homebrew? é subdosado mesmo? já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level.
Braco40cm Postado Dezembro 30, 2016 às 23:24 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:24 (editado) 4 minutos atrás, Devnyx disse: já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level. mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew "? pode comprar dele kk? Editado Dezembro 30, 2016 às 23:26 por Braco40cm
Devnyx Postado Dezembro 30, 2016 às 23:26 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:26 Agora, Braco40cm disse: mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew " fiquei mal porque eu ia comprar dele kkk se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido
Braco40cm Postado Dezembro 30, 2016 às 23:31 Postado Dezembro 30, 2016 às 23:31 5 minutos atrás, Devnyx disse: se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido hmm..ve a mensagem privada se puder
willzl21 Postado Janeiro 6, 2017 às 12:18 Autor Postado Janeiro 6, 2017 às 12:18 (editado) Ea e bando de marombeiros Como disse iria voltar para relatar sobre o ciclo bom. Estou ja 1 mês e 1 semana nessa rotina de deca + deposteron uma ampola de cada aplicadas juntas toda quarta feira Colaterais que venho sentindo durante esse tempo : as vezes dores de cabeça, na segunda semana acordava todo suado pudia está o frio q fosse....kkk Na terceira semana pele oleosa mais já .... de vez em quando umas pontadas no peito mais parou ja tbm .... humor continua o mesmo ... Como disse tava com 79 kg fui para 85 poucos ganhos porém mudei minha alimentação.... minhas medidas subiram bastante também acredito pela retenção simetria melhorada em alguns aspectos.... e como disse postarei foto pós está quase na metade do ciclo ainda ciclo de 2 meses e meio.... dúvidas sugestões opiniões podem falam ... Editado Janeiro 6, 2017 às 12:41 por willzl21
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora