Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo para ganhos Brutos

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Em 13/12/2016 at 18:09, TheDoctor22 disse:

o pico q isso vai gerar aplicando 1 vez na semana..e ainda por cima mandando 1mg de anastrozol por dia vai zerar o E2..

colaterais além do horizonte.

internet se ve de tudo mesmo, não fala BOBAGEM...

meia vida do deposteron e da deca são 15 dias, uma aplicação por semana são MAIS QUE O SUFICIENTES, não vai ter PICO algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, TheAMD disse:

internet se ve de tudo mesmo, não fala BOBAGEM...

meia vida do deposteron e da deca são 15 dias, uma aplicação por semana são MAIS QUE O SUFICIENTES, não vai ter PICO algum.

aplique 1 vez à cada 15 dias e jogue 1mg de anastrozol por dia entao e fique MONSTRÃO...

isso à cada 15 dias não é dose nem de TRT...

droga instavel no organismo...

sugiro abaixar a bola Romário...e procurar não criticar nem ofender os amiguinhos pois todos estamos aqui para aprender..e dessa vez vc tem q aprender,..

sugiro estudar um pouco mais.

Link para o comentário

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

aplique 1 vez à cada 15 dias e jogue 1mg de anastrozol por dia entao e fique MONSTRÃO...

isso à cada 15 dias não é dose nem de TRT...

droga instavel no organismo...

sugiro abaixar a bola Romário...e procurar não criticar nem ofender os amiguinhos pois todos estamos aqui para aprender..e dessa vez vc tem q aprender,..

sugiro estudar um pouco mais.

QUEM TEM QUE APRENDER É VOCÊ...

Deposteron não necessita de aplicação tds ou tsdn, a meia vida dela é de 15 dias, logo, uma aplicação por semana é mais do que o suficiente.

infelizmente, essa é a realidade do brasil, um cara desse deixa de frequentar ensino fundamental para frequentar fórum de internet

Sobre anastrazol, em nenhum momento comentei sobre ele, mas se quiser que eu comente, eu comento:

dosagem cruise ( 300mg testo < ) não é necessario o controle de estrogeno em 99% dos casos

Sugiro você pesquisar: Meia-vida das drogas

Editado por TheAMD
Link para o comentário

Agora, TheAMD disse:

QUEM TEM QUE APRENDER É VOCÊ...

DEPOSTERON NÃO NECESSITA DE APLICAÇÃO DSDN OU TDS... NECESSITA DE UMA APLICAÇÃO POR SEMANA POR SUA MEIA VIDA SER DE 15 DIAS, FOI ISSO QUE EU DISSE...

EM NENHUM MOMENTO COMENTEI REFERENTE AO ANASTROZOL.

Sugiro você pesquisar: Meia-vida das drogas

realmente meu chapa eu falei em algum lugar DSDN ou TSD..acho q nao néh..

sei muito bem da meia vida das drogas mas cada corpo reage de um jeito...

se vc nao percebeu o intuito do cara é fazer um ciclo...e isto que ele está fazendo é rasgando dinheiro...

pois 200mg de testo por semana é dose de TRT...e mesmo assim para melhor ficar estável no corpo dividindo em 2 aplicações na semana...

o que ele estará fazendo com esse ciclo é inibindo o eixo a toa sem conseguir segurar os resultados depois que terminar e se tiver resultados satisfatorios..

estou sempre adepto à escutar diversas opinioes e aprender sempre..mas babozeira nao fala nao meu caro...

pelo visto nunca ciclou na vida....nao sabe o q eh colateral e nem como controlar os mesmos...nem sabe sobre deixar a droga estável no corpo.;..

Não vou discutir com pessoas rudes e arrogantes...aposto que leu no google "meia vida deposteron" ai vem aqui falar merda..

FIM

Link para o comentário

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

realmente meu chapa eu falei em algum lugar DSDN ou TSD..acho q nao néh..

sei muito bem da meia vida das drogas mas cada corpo reage de um jeito...

se vc nao percebeu o intuito do cara é fazer um ciclo...e isto que ele está fazendo é rasgando dinheiro...

pois 200mg de testo por semana é dose de TRT...e mesmo assim para melhor ficar estável no corpo dividindo em 2 aplicações na semana...

o que ele estará fazendo com esse ciclo é inibindo o eixo a toa sem conseguir segurar os resultados depois que terminar e se tiver resultados satisfatorios..

estou sempre adepto à escutar diversas opinioes e aprender sempre..mas babozeira nao fala nao meu caro...

pelo visto nunca ciclou na vida....nao sabe o q eh colateral e nem como controlar os mesmos...nem sabe sobre deixar a droga estável no corpo.;..

Não vou discutir com pessoas rudes e arrogantes...aposto que leu no google "meia vida deposteron" ai vem aqui falar merda..

FIM

Nunca ciclei na vida, da licensa frango... eu vivo de blast cruise haha...

meia-vida do deposteron é 15 dias, uma aplicação por semana é suficiente, ponto, todos os fisiculturistas que fazem cruise com cipionato assim o fazem.

200MG de testosterona NÃO É TRT, isso é dose SUPERFISIOLOGICA, TRT gira em torno de ~100mg por semana

nenhuma TRT do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Por ser dose SUPERFISIOLOGICA, vai suprimir o eixo do cara, no mais, qualquer tipo de medicamento do mundo, quanto maior a dose maior os colaterais, não fale bobagem.

Editado por TheAMD
Link para o comentário

1 minuto atrás, TheAMD disse:

Nunca ciclei na vida, da licensa frango... eu vivo de blast cruise haha...

meia-vida do deposteron é 15 dias, uma aplicação por semana é suficiente, ponto, todos os fisiculturistas que fazem cruise com cipionato assim o fazem.

200MG de testosterona NÃO É TRT, isso é dose SUPERFISIOLOGICA, TRT gira em torno de ~100mg por semana

nenhum tratamento hormonal do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Por ser dose SUPERFISIOLOGICA, vai suprimir o eixo do cara, no mais, qualquer tipo de medicamento do mundo, quanto maior a dose maior os colaterais, não fale bobagem.

vai lá monstrão aplica a cada 15 dias e depois me fala como vai tá...

forte abraço por trás...

feliz ano novo....BIRLL

Link para o comentário

4 minutos atrás, TheAMD disse:

nenhuma TRT do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Isso aí q vc falou é bobagem, eu já fiz 50mg de testo por semana e meu testículo atrofiou tudo e eu tava com 400 de texto no exame de sangue...então n precisa ter doses altas pra suprimir eixo nenhum não kkkk

Editado por Braco40cm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...