Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan+Mulheres (Ajude-Me)

Posts Recomendados

Olá Galera!

Bom, sou NOVA no fórum e estou precisando de uma ajudinha!

Tenho 1,64 de alt e peso 58kg.

Não faço academia, somente malho em casa mesmo.

faço todos os dias 3 séries de 15 de agachamento com 5kg e 5 minutos de bicicleta, mas não estou vendo muita diferença, por isso resolvi comprar stanozolol de 10mg(comprimido) e vou começar a tomar para ver se começa a dar um resultado legal

Queria algumas opniões de pessoas que realmente entendem do assunto.

Qual suplemento posso ciclar com o stan?

Quero definir minhas pernas, em quanto tempo e quanto devo tomar ao dia para que eu possa ter um resultado rápido e legal?

O stan causa muito efeito colateral?

STANOZOLAND%20Stanozolol%2010%20mg%20100%20caps.jpg

Editado por angelica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas meu amor como é que me vem com essa idéia de tomar Ae's sem mesmo treinar numa intensidade boa?

Treinar somente em casa nunca vai lhe dar resultados satisfátorios, a não ser que vc tenha uma academia em casa.

Vc já comprou o stano? Se sim guarde e deixe para uma oportunidade mais oportuna.

bju

Link para o comentário

Olha..

voce não ta vendo muita diferença porque:

1- Voce treina em casa , não da pra ter ganhos satisfatorios fazendo mesmo treino todo dia , com o mesmo peso.

2-Provavelmente sua alimentação é a culpa de tudo ;]

Agora uma pergunta.

a mesma que o hitch fez..

Voce nem treina em uma academia , Do nada compra o Stano e nem sequer pesquisou Antes de comprar....

Da uma pesquisada , faz matricula em uma academia , começa a treinar.... Guarda esse Stano ai , quem sabe Se voce se dedicar 100% com alimentação , treino e descanso.. Sem o Stano ja da pra voce ter bons resultados..

E ano que vem caso voce ache necessario , use o stano.. mesmo assim 100 comprimidos de 10mg é pouco.

PESQUISA BASTANTE...

na musculação não existe resultados imediatos.

Tenha paciencia ....

Link para o comentário

Nossa q medo!

Vc acha q tomar esse Stano e fazer 3 séries de 15 num agachamento de 5 kg lhe trará resultados?

Não acontece como num truque de mágica.

Musculação os resultados vem com disciplina, tempo e dedicação.

Pesquise muito. Fará um bem à si própria.

Link para o comentário

Olha..

voce não ta vendo muita diferença porque:

1- Voce treina em casa , não da pra ter ganhos satisfatorios fazendo mesmo treino todo dia , com o mesmo peso.

2-Provavelmente sua alimentação é a culpa de tudo ;]

Agora uma pergunta.

a mesma que o hitch fez..

Voce nem treina em uma academia , Do nada compra o Stano e nem sequer pesquisou Antes de comprar....

Da uma pesquisada , faz matricula em uma academia , começa a treinar.... Guarda esse Stano ai , quem sabe Se voce se dedicar 100% com alimentação , treino e descanso.. Sem o Stano ja da pra voce ter bons resultados..

E ano que vem caso voce ache necessario , use o stano.. mesmo assim 100 comprimidos de 10mg é pouco.

PESQUISA BASTANTE...

na musculação não existe resultados imediatos.

Tenha paciencia ....

DISSE TUDO....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...