Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 19
- Altura 1,76
- Peso 79kg
- Medidas(braço,peito etc) ~39,5cm 
- Percentual de gordura(BF) 9~10%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo 8kg de ganhos, chegar aos 87 mais ou menos.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de Testosterona - 500mg/week ( Alpha Pharma ) 
1-6 Dianabol 50mg/dia ( Muscle Pharma )

Anastrozol - A partir da 2a semana - 0,5mgds2dn e vou regulando durante o ciclo, apesar de que se eu sentir sensibilidade nos mamilos vou mandar tamox, pois não quero "anular" os "ganhos" da diana nessas 6 primeiras semanas.

TPC - 30 Dias após ultima aplicação - 

TAMOX 1 - 2 40MG

2 - 4 20MG

Dúvidas: 1-> É viável mandar aspirina de prevenção ( 100mg/dia ) se a P.A subir muito? 

2-> Alguém tem referencia da diana da muscle? Tava pensando em pegar da lander, só que é bem mais barato.. e é o que dizem, o barato sai caro.

3-> Acham que vale mais a pena pegar Diana da Phoenix Pharma ( 100% de certeza que ñ vem subdosado ) e mandar só 4 semanas de diana 40mg? ( por causa do preço, que é o dobro da muscle )

Dieta estará em torno de 4000kcal..

Editado por Anoonymous
Postado
3 horas atrás, MBD disse:

1 - Sim;

2 - Nunca usei;

3 - Se é 100% garantido como você disse, com certeza é melhor.

Entendi.. só me surgiu mais uma duvida aqui, já que vou mandar só 4 semanas de diana acha que vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10?

Postado
8 horas atrás, Anoonymous disse:

Tava pensando em pegar da lander

lander é boa, problema são os atravessadores..

4 minutos atrás, Anoonymous disse:

vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10?

500 por 10..
consolidação dos ganhos....

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

lander é boa, problema são os atravessadores..

500 por 10..
consolidação dos ganhos....

Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer...

Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder?

Postado
2 minutos atrás, Anoonymous disse:

Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer...

Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder?

Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo.

Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor.

Postado (editado)

11 minutos atrás, MBD disse:

Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo.

Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor.

Então...  vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..)

Editado por Anoonymous
Postado
25 minutos atrás, Anoonymous disse:

Então...  vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..)

É possível... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...