mroodrigues Postado Dezembro 7, 2016 às 04:01 Postado Dezembro 7, 2016 às 04:01 Galera, já treino faz 4 meses, percebo resultados significativos nos ombros, perna, peito e costas porém os braços não crescem da forma que eu queria, chega a ser até estranho porque quando eu visto uma camisa meu peito, costas e ombros sobressaem na camisa porém a manga fica sobrando nos braços, isso me deixa até constrangido. Então queria saber se daria pra dar uma melhorada no meu treino de braços, meu treino atual: Treino A (Peito e Tríceps): 4x8 - Supino Reto com barra 4x8 - Crucifixo no banco reto com halteres 4x8 - Supino sentado + flexão de cotovelo Voador até a falha 4x8 - Tríceps francês 4x8 - Tríceps supinado na polia até a falha 4x8 - Tríceps pronado na polia / Tríceps corda Treino B (Costa e Bíceps): Barra fixa até falhar 4x8 Puxada frente aberta + Pulldown até a falha 4x8 - Remada baixa pegada aberta 4x8 - Puxada articulada 4x8 - Bíceps direto c/ barra reta (ou com barra de W) 4x8 - Bíceps martelo simultâneo 4x8 - Bíceps concentrado Treino B - (Ombro/Trapézio e Perna) 4x6~8 Desenvolvimento com barra (militar) 3x8~10 militar com barra atrás da cabeça 4x8 - Elevação c/ anilha 4x8 - Remada alta no cross + encolhimento c/ hbc 4x8 - Mesa flexora + Cadeira Abdutora 4x8 - Leg HS + Agachamento Hark 4x8 - Cad. Extensora + Cad. Adutora
Brilhantao Postado Dezembro 7, 2016 às 04:24 Postado Dezembro 7, 2016 às 04:24 Relaxe meu jovem, você é iniciante e com um treino de iniciante e já está criando complexos assim? Vai com calma. Ok! Você pode ter notado uma fraqueza sua, os braços. Peça ao seu treinador para modificar o treino de acordo com suas fraquezas, aposto que ele vai dar uma atenção maior à isso. Ah não esqueça! Vai com calma, sua idade é 15 anos correto? Não espere ter um grande desenvolvimento nessa idade. Que a proteção da Deusa esteja com você. mroodrigues reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora