Busca 0 Postado Maio 27, 2008 às 23:51 Postado Maio 27, 2008 às 23:51 oi pessoal. gostaria de opniões quanto ao gh, se funciona, se não funciona. se vale apena tomar, se devo continuar tomando o no2 que ganho mais.. enfim.. deem a opnião de vcs! obrigado! ps: vi um gh da universal no corpoperfeito, gostaria de saber a opnião de vcs sobre ele, ai vai: [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=GH_Max_180_tabs_Universal"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._tabs_Universal[/url] vlw!
funkstatic 32 Postado Maio 28, 2008 às 00:07 Postado Maio 28, 2008 às 00:07 Eu sincera mente acho que é dinheiro mal aplicado. Compra um Whey Protein de qualidade e seja feliz.
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 28, 2008 às 00:15 Administrador Postado Maio 28, 2008 às 00:15 Dinheiro jogado no lixo.
MiNNoW... 0 Postado Maio 28, 2008 às 00:48 Postado Maio 28, 2008 às 00:48 EU PREFIRO MTO MAIS O XPAND DA DYMATIZE COM UMA WHEY OPTIMUM.. OU DESIGNER. MTO MAIS GANHOS. xDD
gpresott 63 Postado Maio 28, 2008 às 01:50 Postado Maio 28, 2008 às 01:50 Realmente não rola cara... Sai fora.
G.M 0 Postado Maio 28, 2008 às 11:48 Postado Maio 28, 2008 às 11:48 Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea
funkstatic 32 Postado Maio 28, 2008 às 12:20 Postado Maio 28, 2008 às 12:20 [quote name='G.M' post='16930' date='28 05 08']Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea[/quote] GH que realmente faz crescer não é esse... GH que faz crescer é anabolizante.
Bents 33 Postado Maio 29, 2008 às 01:58 Postado Maio 29, 2008 às 01:58 velho...da um zoio na composicao desse produto teu: [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=GH_Max_180_tabs_Universal#Composicao"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...rsal#Composicao[/url] nao existe nenhum hormonio ai... ate a propria dscriação do produto diz q aminoacidos induzem a produção d GH...dai ja da pra saber q nao tem GH na composicao vai uma dik: leia o trecho q descreve o produto (colei abaixo) " Segundo Abazar Habibinia em seu livro "How to Naturally Increase Growth Hormone and Testosterone" o hGH [b]pode [/b]promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Segundo estudo publicado pela Colorado State University, o hGH é uma efetiva solução anti-obesidade. [b]O estudo indica [/b]que o hGH tem uma ação positiva no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal " tdo produto embromação, vem com esse bla bla bla q diz....o composto tal PODE promover isso ou akilo estudo tal INDICA q o composto tal tem ação nisso ou nakilo.... alem do q, o GH d verdade, o hormonio, vai t custa na melhor das hipotese...uns 700 reais para um ciclinho magro d 1 mes... e o GH sozinho, se t der algum ganho d massa, vai ser pouco....vc vai se beneficiar mais é da keima d gordura. nao to dizendo pra nao tomar, se kiser tentar pra ver no q da, blz... mas na epoca q eu tava comecando a treinar eu tomei esse tipo d suplemento...o ganho foi zero spero ter ajdado abs abs
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 29, 2008 às 02:38 Administrador Postado Maio 29, 2008 às 02:38 [quote name='G.M' post='16930' date='28 05 08']Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea[/quote] GH injetável é uma coisa, suplemento natural que promete estimular ou fazer o mesmo efeito é algo totalmente diferente. GH injetável = hormônio utilizado por atletas fisiculturistas GH suplemento = dinheiro jogado fora
Bents 33 Postado Maio 29, 2008 às 22:20 Postado Maio 29, 2008 às 22:20 [quote name='Bronco' post='17020' date='28 05 08']GH injetável = hormônio utilizado por atletas fisiculturistas GH suplemento = dinheiro jogado fora[/quote] ehehehe....nada como a matematica pra explicar melhor os fatos. boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora