Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gine com TREM e DECA - por Zucca

Posts Recomendados

TEXTO DO ZUCCA

Ja teve problemas com gineco com TREM E DECA?
Então lê ai e me fala

Muitos ao meu ver se preocupam demais com prolactina e pouco com progesterona, não sei se poucos falam na internet sobre gine de progesterona ou se poucos acompanham exames, de qualquer maneira o problema na maior parte está nesse hormonio.

O combate de aumento de prolactina de uma trem/deca se é que isso acontecerá em todos os casos poderá facilmente ser remediado com 0,25mgs de cabergolina por semana. Sim, nao precisa mais do que isso, essa dose de caber já joga a prolactina em niveis baixos, e não queira zerar a prolactina, eu vejo exames diariamente e sei do que falo em relação a essa dose, não abusem de agonista de dopa por favor.
Pode-se fazer esse controle com outras substâncias, mas ao meu ver caber é a opção mais eficaz e com menos colateral, embora na maioria dos casos apenas selegilina em doses baixas segura a onda.

Existe também uma linha que visa zerar estrogênio com intenção de impedir qualquer tipo de ginecomastia, isso na minha prática não funciona muito bem quando se faz uso desses 3 roids acima.
Eu ainda posso enaltecer mais ainda essa linha visto que progestinas aumentam a sensibilidade dos receptores de estrogêniio aos estrogênios circulantes, e zerar poderia ser a alternativa mais concreta, mas realmente na pratica nao funciona e ninguém aqui quer zerar o estradiol não é?
Caroços/nódulos podem ser evitados assim, porém um aumento de glandula ou “gordura/retenção feminina” não será evitado assim, talvez isso seja apenas uma interpretação da palavra,mas na linguagem informal qualquer tetinha que seja nao é estético para nós homens.

Enfim, a coisa complicada mesmo é blockear/diminuir a progesterona, existe mifepristona que blockeia progesterona mas os colaterais são severos, existe alguns relatos perdidos de usuarios tentando evitar gine de progesterona  com essa droga por ai na internet.

A POSSÍVEL SOLUÇÃO:

Uma coisa que vocês podem pesquisar por ai nas antigas, é o uso de stanozolol para combater esse colateral, ele se liga e compete com a progesterona em seus receptores.(“assim como tamox por ex nos receptores de estrogenio”), possivelmente diminuindo seus niveis.

Eu ja fazia isso ha anos atras a partir do 3-4 blast.
Para quem não sabe nunca sai muito de ciclo de:
test dbol
test stano deca
test hemo 
test hemo stan (melhor combinação que ja fiz PQP)

Eu sempre juntei stano com esses após ter inicio de gine com hemo ou deca mesmo zerando e2 com letro. ( sim hemo aumenta muito a progesterona, mas nao quero polemizar nesse topico pq tem estudo feito em MULHER onde ele inibe a progesterona, fucking obvious mas o problema é que pelo que ja rodei em foruns la fora a galera nao sabe diferenciar ou nao quer diferenciar, só quem ja viu exames em hemo legit sabe o que falo).

Existem alguns artigos cientificos que relacionam stano e progesterona,seguem eles abaixo:

http://link.springer.com/article/10.1007/BF01986391 - o mais basico

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3403867
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC509283/
Acima é a relação que se mostra com danazol que inibe progesterona e é usado como tratamento profilático de dermatite auto imune à progesterona, e que o uso de stanozolol se tornou eficaz.

Leram? que bom, eles não me importam.
São péssimos artigos p dar de referência, coloquei ai por colocar.
Pensem como é remota possibilidade de fazerem um estudo comparando exames de fisiculturistas usando nandro por ex, com e sem stano, enfim temos que trabalhar com o que temos, e o que é mais importante, a PRATICA, e essa prática  vem de anos no fisiculturismo, muitos já usavam stano p combater colaterais de progestinas com sucesso, eu mesmo relatei e como poderão ver alguns alunos meus também com sucesso que estavam com a progesterona muito alta por conta dessas substâncias e o stano deu conta do resultado da gine.

Lembre-se que todos esses compostos citados acima apresentam esses colaterais de acordo com Dose X Tempo de uso.
Vc provavelmente nao precisará usar stano com doses baixas/moderadas deles. mas se vc for usar por muito tempo ou dosagem alta, sugiro finalizar o protocolo com o uso de stano, vc nao irá se arrepender dessa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...