Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, boa noite. Estou com um pouco de dificuldade em montar meu ciclo... Por que sempre que eu pesquiso a respeito, sempre vem algo diferente, dosagens diferentes, tempo diferente e etc... Bom, reuni algumas informações básicas e montei o meu ciclo, e queria a ajuda de vocês para me ajudar a ver se está certo ou errado.

INFORMAÇÕES (MEDIDAS, ETC)

Tempo de treino : 3 Anos

ALTURA : 1,78

PESO : 65,700

BF : Nunca calculei meu bf, mas estou muito magro e deve estar em torno de 7 - 10% (Ou menos, não sei)

Bom, vocês devem estar achando estranho eu ter 3 anos de treino e pesar apenas 65kg... Foi por que recentemente eu tive depressão, e passei dias comendo muito pouco, bebendo muita pouca água, ficava o dia inteiro deitado e etc... E com isso, perdi tudo que eu tinha ganhado na academia :( E agora que voltei, que estou me sentindo muito melhor, decidi ciclar para voltar com tudo. :)

Medidas de antes da depressão -

(D=Direito/E=Esquerdo)

Braço -> D- 36,3  E- 36,5

Antebraço -> D- 33,5  E- 32,7

Peito -> 102cm

Abdômen -> 78

Coxa -> D- 69 E- 69,4

Panturrilha -> D- 45 E- 43,5

Abaixo minhas medidas atuais -

(D=Direito/E=Esquerdo)

Braço -> D- 29,5  E- 29,5

Antebraço -> D- 28,5  E- 27

Peito -> 86

Abdômen -> 73

Coxa -> D- 50 E- 50,2

Panturrilha -> D- 36 E- 35

Bom, vamos ao que interessa, esse ciclo que eu montei eu estou VISANDO QUANTIDADE E NÃO QUALIDADE, Quero ter o máximo de ganhos possível, kkk, quero ganhar peso, pode ser retido mesmo.

Estrutura do Ciclo -

1 - 8  Enantato (400mg/sem) 1ml Segunda - 1ml Quinta.

1 - 8 Deca (400mg/sem) 0,7ml Segunda - 0,7ml Quinta.

5 - 8 Dianabol (100mg/sem) 1ml Terça - 1ml Sexta.

Suplementação e TPC - Bom, essa é a parte que mais preciso de ajuda :(. Abaixo segue os medicamentos que já comprei para a tpc (OBS: Só não sei a quantidade e quando tomar :( Pois como eu disse, cada pessoa/site me indicam uma forma diferente de tomar)

Clomid

Tamoxifeno

Anastrozol

Vitamina E

Vitamina C

Tribulus Terrestris

Vitamina B12

Cobavital (Para abrir o apetite)

Creatina

BCAA

Então, esse é o ciclo e a tpc... Espero que alguém possa me ajudar, valeu galera.  :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

TREINO -

A - Peito e ombro

Supino Reto 4x12 (20kg)

Supino Inclinado 4x12 (18kg)

Crucifixo Inclinado 4x12 (8kg em cada halter)

Desenvolvimento c/barra 4x12 (10kg)

Elevação lateral 4x12 (5kg em cada halter)

B - Bíceps/Tríceps/Trapézio

Rosca Direta 3x21 (12kg)

Rosca Scott 4x12 (12kg)

Tríceps na polia 4x12 (25kg)

Tríceps na polia c/corda 4x12 (20kg)

Encolhimento de ombro frente 4x12 (30kg)

Encolhimento de ombro atrás 4x12 (30kg)

C - Costa e Perna

Barra Fixa 3xMAX

Pulldown na máquina 3x12 (15kg)

Remada Baixa com triangulo 3x12 (40kg)

Agachamento 4x12 (16kg)

Leg press 4x12 (76kg)

Extensora 4x12 (30kg)

OBS: Abdômen dsdn

DIETA - (Vou fazer um bulk sujo, então vou comer pra *****)

ATT - Já tive experiências com ae's, já tomei deca, durateston, boldenona, stanozolol... resumindo, fudi todo o meu organismo por que eu só tomava 1 de vez em quando e nem fiz tpc nem ciclo...

Editado por [email protected]
Medidas anteriores a depressão

Publicidade

Postado

Tribulus éh placebo. BCAA não vai ajudar em nada, é desnecessário.

Não vai usar tamoxifeno? E IA?

edit: mano, aumente 10 vezes essas cargas antes de ciclar, vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino.

Postado (editado)
3 horas atrás, Jornal disse:

Tribulus éh placebo. BCAA não vai ajudar em nada, é desnecessário. Só vou tomar tribulus,bcaa, creatina e coba, por que ganhei.

Não vai usar tamoxifeno? E IA? Sim, vou usar tamoxifeno e anastrozol. Obrigado por lembrar, vou por no post.

edit: mano, aumente 10 vezes essas cargas antes de ciclar, vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino. " Bom, vocês devem estar achando estranho eu ter 3 anos de treino e pesar apenas 65kg... Foi por que recentemente eu tive depressão" Perdi cerca de 20kg com isso. A carga eu coloquei pouca por que estou conhecendo a academia novamente, mas daqui a os 2 meses previsto para inicio do ciclo, já vou ter aumentado a carga drasticamente

edit: Uma dúvida, acha que devo usar clomid+tamox ou será desperdício?

Edit²: vc é mais frango que mulher, isso é fisioterapia e não treino. Eu coloquei pouca carga pois fiquei com medo de voltar e já colocar altas cargas, vou fazer esse treino durante 1 semana para depois poder ir aumentando gradativamente.

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Se só quer peso, compra um hipercalorico e taca pra dentro o dia todo , terá seu peso "retido". No momento não estou me importando muito com a qualidade, pois vou fazer um 2ºCiclo em cut.

• Moderador
Postado

Pega o dinheiro do ciclo e gasta em burger king que vai ser mais proveitoso. Faz pelo menos 3 meses dessa tua dieta de "bulk" pra ver se não recupera boa parte desse peso, depois pensa em algo.

Postado (editado)
1 minuto atrás, MBD disse:

Pega o dinheiro do ciclo e gasta em burger king que vai ser mais proveitoso. Faz pelo menos 3 meses dessa tua dieta de "bulk" pra ver se não recupera boa parte desse peso, depois pensa em algo. O ciclo já está em mãos, o que preciso é de uma ajuda na estrutura do ciclo e na tpc... "gasta em burger king" pode ter certeza que irei fazer isso, rsrs

Edit: Lembrando que o ciclo tem previsão de inicio daqui a 2 meses

Postado (editado)
1 minuto atrás, MBD disse:

O meu ponto é que você não precisa do ciclo agora, precisa é fazer a maldita dieta. rsrsrs, irei fazer a dieta sim. Entendo seu ponto de vista ^_^. Mas estou determinado a fazer o ciclo :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...