nan101 620 Postado Dezembro 6, 2016 às 00:35 Postado Dezembro 6, 2016 às 00:35 10 minutos atrás, Roo_SP disse: Entao, eu ja tomo whey, malto, bcaa, albumina, creatina, vou comprar gluta tmb Nao estou conseguindo colocar as fotos, o tamanho que tem disponivel é só 0,49. Tem outra forma de colocar imagens aqui? Nao estou conseguindo colocar as imagens direto do celular aqui, porque as imagens da camera sao muito grandes, tem outra forma de postar foto aqui? www.imgur.com
Jornal 615 Postado Dezembro 6, 2016 às 08:00 Postado Dezembro 6, 2016 às 08:00 Entao, eu ja tomo whey, malto, bcaa, albumina, creatina, vou comprar gluta tmb E dai que usa tais suplementos? se não usasse teria os mesmos resultados só com a dieta, gastando menos, claro.
Roo_SP 2 Postado Dezembro 6, 2016 às 09:42 Autor Postado Dezembro 6, 2016 às 09:42 (editado) http://imgur.com/a/FHNyj Segue as fotos. Então, a TPC ficaria boa com tamoxifeno + silimarina? Qual a quantidade? Editado Dezembro 6, 2016 às 09:42 por Roo_SP
Stein 6099 Postado Dezembro 6, 2016 às 16:01 Postado Dezembro 6, 2016 às 16:01 baixa o bf, ou é dinheiro e saúde jogados fora..
Roo_SP 2 Postado Dezembro 21, 2016 às 09:35 Autor Postado Dezembro 21, 2016 às 09:35 Blz madruga, vlw pela dica man. madrugahc reagiu a isso 1
antigoargos 1324 Postado Dezembro 21, 2016 às 11:03 Postado Dezembro 21, 2016 às 11:03 Em 05/12/2016 at 22:31, Roo_SP disse: Entao, eu ja tomo whey, malto, bcaa, albumina, creatina, vou comprar gluta tmb Nao estou conseguindo colocar as fotos, o tamanho que tem disponivel é só 0,49. Tem outra forma de colocar imagens aqui? Nao estou conseguindo colocar as imagens direto do celular aqui, porque as imagens da camera sao muito grandes, tem outra forma de postar foto aqui? Po, tá sem grana pra ciclo decente? vamos analizar um pouco: Whey? realmente não tem como comer frango? aqui no RJ custa 10R$ kg do filé de peito... 250g de proteína... com 40R$ dá 1kg de proteína, mais barato quen qualquer whey (efetivamente pra ganhos whey não é tão superior é mais marketing que verdade... e quando se está ciclando então... mesma coisa) malto? realmente precisa disso? arroz custa 10R$ 5kg, dá 4kg de carboidrato... mais barato que qualquer malto. bcaa? você toma quanto? se tomar menos que 15g/dia tá desperdiçando, além do simples fato que no seu bf, isso é tão bom quanto o frango lá de cima... e bcaa custa mais caro que whey. Albumina? porque tomar albumina e whey? albumina é mais barato... mais ainda pode ser substituída pelo frango também, ainda mais barato... Creatina, essa é boa, 3g/dia ... já viu o preço na Growth suplementos? ótimo preço e em pó que rende muito mais... e os produtos são 100% Vai comprar Glutamina? sabe que isso só serve pra melhorar imunidade né? mais barato e melhor tomar multivitamínico... ainda na loja da Growth consegue por um ótimo preço também. Comprou 6kgs de hipercalórico? pra quê tem receita aqui no fórum, mais barato e melhor que qualquer um a venda... Entenda, suplementos são pra complementar alimentação, quando não consegue comer efetivamente o que precisa, ectomorfo de verdade não chega a 18% bf... e principalmente, se chegou nesse bf é porque comeu mais do que deveria, então não precisava de tanto suplemento. Agora que tal pegar toda essa grana de suplmentos, começar a comprar arroz e frango... comer comida, comprar um multivitaminico e passar a consumir sempre... e ai, com o $$$ extra que sobrar.. ai juntar e fazer um ciclo bom? .. ciclos custam caro... e a tpc também custa caro... ciclar só oxandrolona em geral é mais caro e menos efetivo do que ciclar apenas testo, então , vale reavaliar isso também, se juntar tudo que falei, acho que consegue fazer 1 ciclo legal daqui a poucos meses... 400mg testo pra ti, seriam ótimo e sendo enantato, deve custar pouca coisa mais caro do que o pote de oxandrolona... se é que não fica mais barato...
TheAMD 278 Postado Dezembro 27, 2016 às 23:43 Postado Dezembro 27, 2016 às 23:43 12% tmb não ta né cara, mas 18% acho q tmb n 14 minutos atrás, carca disse: Seu bf deve ser uns 12 % pelas fotos! se ele tiver 12% então eu ja to indo da uma subida de leve no palco ali, calma aew!
Roo_SP 2 Postado Dezembro 28, 2016 às 09:18 Autor Postado Dezembro 28, 2016 às 09:18 Amigo, GLUTAMINA ajuda o sistema imunológico, a parte ruim da oxan vocês já sabem, a glutamina ajuda na regeneração do orgão. 9 horas atrás, carca disse: Seu bf deve ser uns 12 % pelas fotos! baixei pra 13 o BF agora, vlw pela dica. marco t oldschool reagiu a isso 1
marco t oldschool 1 Postado Março 27, 2017 às 16:18 Postado Março 27, 2017 às 16:18 Em 28/12/2016 at 07:18, Roo_SP disse: Amigo, GLUTAMINA ajuda o sistema imunológico, a parte ruim da oxan vocês já sabem, a glutamina ajuda na regeneração do orgão. baixei pra 13 o BF agora, vlw pela dica. baixou somente com dieta man?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora