Roo_SP 2 Postado Dezembro 5, 2016 às 19:44 Postado Dezembro 5, 2016 às 19:44 Boa tarde galera, Nunca ciclei, treino a 2 anos, tenho 23 anos, 72kilos, 1,71 de altura, BF 18%. Sou do tipo ectomorfo, não sigo uma dieta a regra, porem todos aqui temos uma basica noção do que comer e quanto comer. Estava pensando em iniciar um ciclo de apenas 4 semanas usando oxandrolona, é isso mesmo, sei que é pouco porem não tenho muito dinheiro, mas o que tenho da para focar em uma dieta boa, e comprar 100caps de 20mg. Escolhi a oxandrolona por ser a droga menos pesada. Minha dúvida é em como é melhor fazer o uso da oxandrolona, subindo gradiente de semana para semana ou começar com uma quantidade fixa e ir até o final? Também estou com dúvida na TPC, estava pensando em algum protetor para o figado antes e depois + algum estimulante de testosterona natural no TPC, oque acham? Sei que esse ciclo é bem fraco mas se eu ganhar 2kilos ta bom, o que está valendo aqui é a experiencia. Se vocês me ajudarem a montar a estrutura do ciclo, farei um novo post nos relatos com toda a estrutura do ciclo, medidas, peso e tudo. obrigado pela atenção galera (Y)
MBD 9733 Postado Dezembro 5, 2016 às 19:56 Postado Dezembro 5, 2016 às 19:56 18 % de BF? Ectomorfo? Ahhhh mas eu DUVIDO. Onde já se viu ectomorfo gordo? tico mendes reagiu a isso 1
Roo_SP 2 Postado Dezembro 5, 2016 às 19:57 Autor Postado Dezembro 5, 2016 às 19:57 rapaz, eu apelei para ganhar massa, comprei 6 kilos de hipercalorico, isso mesmo kkk e tomei ao longo de alguns meses, sim ganhei massa, mas com isso gordura.
TheDoctor22 472 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:00 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:00 poe uma foto do shape ai pq ecto gordo tambem nunca vi... e falando do ciclo prefiro que faça progressivo tipo começando com 40mg por 1 semana e depois mantem em 60mg q está otimo...
Roo_SP 2 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:00 Autor Postado Dezembro 5, 2016 às 20:00 ok, hoje tirarei umas fotos e posto aqui, entendi... Vlw pela dica.
TheDoctor22 472 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:02 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:02 a oxandrolona já vai inibir seu eixo faça uma tpc correta com tamoxifeno.. a menos q queira transar com o bumbum por alguns meses até recuperar sozinho... pq estimulante natura e placebo é a mesma coisa.
Insp 51 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:09 Postado Dezembro 5, 2016 às 20:09 4 semanas de oxan é bobeira, é melhor pegar teu dinheiro e gastar com dieta, suplemento, vitamina... do que gastar com 4 semanas de oxan. antigoargos reagiu a isso 1
Roo_SP 2 Postado Dezembro 5, 2016 às 21:03 Autor Postado Dezembro 5, 2016 às 21:03 1 hora atrás, TheDoctor22 disse: a oxandrolona já vai inibir seu eixo faça uma tpc correta com tamoxifeno.. a menos q queira transar com o bumbum por alguns meses até recuperar sozinho... pq estimulante natura e placebo é a mesma coisa. Entendi, o tamox e bom usar umas 4 semanas? Somente tamoxifeno ou algo mais?
Roo_SP 2 Postado Dezembro 5, 2016 às 22:46 Autor Postado Dezembro 5, 2016 às 22:46 2 horas atrás, Insp disse: 4 semanas de oxan é bobeira, é melhor pegar teu dinheiro e gastar com dieta, suplemento, vitamina... do que gastar com 4 semanas de oxan. Entao, eu ja tomo whey, malto, bcaa, albumina, creatina, vou comprar gluta tmb
Roo_SP 2 Postado Dezembro 6, 2016 às 00:31 Autor Postado Dezembro 6, 2016 às 00:31 4 horas atrás, Insp disse: 4 semanas de oxan é bobeira, é melhor pegar teu dinheiro e gastar com dieta, suplemento, vitamina... do que gastar com 4 semanas de oxan. Entao, eu ja tomo whey, malto, bcaa, albumina, creatina, vou comprar gluta tmb Nao estou conseguindo colocar as fotos, o tamanho que tem disponivel é só 0,49. Tem outra forma de colocar imagens aqui? Nao estou conseguindo colocar as imagens direto do celular aqui, porque as imagens da camera sao muito grandes, tem outra forma de postar foto aqui?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora