Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

sei q nao deveria postar aqui mais da uma ligada pra tu ver acaba que nao me prejudica.

alimento          kcal carboidrato    proteina    gordura
4 ovos 308 2 24 21
tapioca 20gr 74 18 0 0
100 gr de frango 163 0 31,5 3,2
100gr de batata doce 86 20 1,6 0,1
2 paçocas 226 16 6 16
40 gr de feijão 30,8 5,16 2,28 0,2
100 gr de arroz 120 24 3 1
4 ovos 308 2 24 21
salada à vontade 0 0 0 0
13ml de azeite extra virgem 108 0 0 12
2 paçocas 226 16 6 16
100gr de batata doce 86 20 1,6 0,1
25gr dextrose+25gr malto 188 47 0 0
30gr de whey+10gr gluta+BCAA 114 4,5 24 0
4 ovos 308 2 24 21
13ml de azeite extra virgem 108 0 0 12
30gr de albumina 102 1,5 24 0
TOTAL 3044 178,16 266,48 133,2

Creio que a dieta esteja boa. Eu só não vejo a necessidade de se usar suplementos

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

se em uma refeiçao que eu faço atualmente com 100 gr de peito de frango substituir por 100 gr de patinho moído somente 1 refeiçao do dia,é algo significativo ou nao é valido?

Se encaixar na tua dieta e no teu objetivo, porque não?

Postado

Quer um multivitamínico consuma fígado. Aumentar a proporção ômega3 utilize a sardinha. Dê sempre preferência a alimentos naturais e de fonte animal eles possuem além de proteína e gordura todos os micronutrientes necessários e melhor biodisponibilidade. Devem ser a base da sua dieta. 

Postado
39 minutos atrás, Pivateli disse:

Se encaixar na tua dieta e no teu objetivo, porque não?

pelos beneficios que vc citou acho valido sim...vou readaptar a minha dieta para pelo menos 1 refeição contem carne bovina..

50 minutos atrás, lukao1993 disse:

Creio que a dieta esteja boa. Eu só não vejo a necessidade de se usar suplementos

cara a suplementação é só no pós e para dormir q jogo a albumina por ser de absroção mediana.. e tambem tem hora que enjoa de comer e prefiro uma coisa líquida..

já fiz várias vezes suco de clara de ovos + clight por estar complicado ficar comendo..kkkkkk

meu estomago enche muito rápido mesmo com pouca comida...fico impasinado muito facil.

Postado
Em Monday, December 05, 2016 at 11:47, Norton disse:

Coxa, contra coxa, fígado, peixes gordos como a sardinha, manteiga, creme de leite, queijo, carne vermelha, fígado bovino, carne de porco, cebola, alho e pimentão.

Qual o problema doa alimentos q vc listou?  Você colocou um monte de alimentos saudáveis porém todos tem gordura ( Não eh ruim , muito o contrario) mas oq vc tem contra os alimentos listados?? Se o cara já tiver tirando gordura de outras fontes ele terá q bater os Marcos dele com proteína com  menos gordura, como peito de frango por exemplo. 

@MasterNecro eu uso todos esses q vc listou e estou gostando dos resultados. Se pudesse colocar mais alguns que não são essenciais mas q eu gosto seriam : queijo, castanhas, azeite de oliva (de boa procedência extra virgem) ou azeitonas,  e como outras fontes de proteína eu gosto de usar a sardinha por ser barata e ter ômega 3 e o patinho moído. Não gosto de bater meus macros de fat com carnes, gosto de comer ovo com queijo kkkkk .

Postado
23 minutos atrás, pibols disse:

Qual o problema doa alimentos q vc listou?  Você colocou um monte de alimentos saudáveis porém todos tem gordura ( Não eh ruim , muito o contrario) mas oq vc tem contra os alimentos listados?? Se o cara já tiver tirando gordura de outras fontes ele terá q bater os Marcos dele com proteína com  menos gordura, como peito de frango por exemplo. 

Respondendo a pergunta: "Quais Alimentos que Não Podem faltar em uma Dieta para Ganho de Massa ?"  Os alimentos citados são os melhores tanto em macro, como em micronutrientes, são mais biodisponíveis e mais naturais menos processados que os riscados na lista. Estes devem ser a base da dieta para além de ganhar massa ter uma dieta saudável. 

Postado

Bom eu coloquei na minha dieta aquele Queijo Cotaje, vi que ele é bem indicado pelo alto teor de proteinas e gorduras boas. Só tomar cuidado com o sódio. Mais eu gostei, achei que seria ruim, passo no pão pela manhã fica muito bom.

• 5 semanas depois...
Postado
Em 05/12/2016 at 12:21, Pivateli disse:

Eu costumo fazer minhas 'compras' semanalmente e a base dela é praticamente a mesma sempre, segue a lista:

Arroz

Feijão

Iogurte 

Carne (geralmente patinho ou coxão mole)

Frango (geralmente já compro sem pele/osso)

Ovos (uns 30/semana)

Leite integral

Queijo (geralmente o minas mesmo)

Maionese/Mostarda/Azeite (1 potinho de cada por mês pra temperar)

Salada (alface, tomate, salsa, brócolis, cheiro verde)

Mano qual iogurte é bom pra incluir na dieta ????

Queijo minas meia cura é bom ???

Postado
Em 05/12/2016 at 11:47, Norton disse:

Coxa, contra coxa, fígado, peixes gordos como a sardinha, manteiga, creme de leite, queijo, carne vermelha, fígado bovino, carne de porco, cebola, alho e pimentão.

Pq cebola, alho e pimentão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...