Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera tudo bem, Gostaria de pedir a ajuda de vocês, amanha irei ao Mercado e Não tenho Muita Ideia do que comprar e to fazendo uma Lista das Coisas mais comum que as Pessoas comem para o Ganho de Massa, que tenha Mais Proteina e Carbo,

Alguem poderia me ajudar, Nisso ?

a Lista 

1-Peito de Frango

2-Aveia

3-Cartela de ovo(30)

4-Leite

5-Macarrão 

6-Brocolis

Por enquanto é so Isso preciso aumentar essa Lista quais coisas vocês me recomendam ?

Publicidade

Postado
12 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tira esse macarrão da lista e troca por batata doce/inglesa ou arroz integral

Coma os ovos inteiros, não tire a gema

Add amendoim cru e sem sal

eu tirei o amendoim cru da minha dieta e inclui a paçoca é um doce para matar a vontade como umas 4 por dia..

foi uma má escolha?

Postado
7 minutos atrás, Pivateli disse:

Porque tirar o macarrão? é uma boa fonte de carboidrato...

É mais uma preferência pessoal mesmo. 

O macarrão pra mim é meio que um alimento neutro, não é que seja de todo ruim, mas tem alimentos melhores. Na relação de micronutrientes eu acho que as batatas ganham, principalmente a doce.

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu tirei o amendoim cru da minha dieta e inclui a paçoca é um doce para matar a vontade como umas 4 por dia..

foi uma má escolha?

Eu creio que não tenha sido uma má escolha não. A quantidade de açucar deve ser bem baixa.

Eu me preocuparia mais com as quantidades de calorias já que 1 paçoca deve ter em média umas 100kcal. 4 paçocas no dia já dá 400kcal

Tem que ver como está o resto da sua dieta

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Eu creio que não tenha sido uma má escolha não. A quantidade de açucar deve ser bem baixa.

Eu me preocuparia mais com as quantidades de calorias já que 1 paçoca deve ter em média umas 100kcal. 4 paçocas no dia já dá 400kcal

Tem que ver como está o resto da sua dieta

eu me atentei a isso... minha dieta gira em torno de 3000kcal...

450 kcal provem das paçocas..mas o resto eu soube dividir é só pq doce é meu forte..gosto pra karai..

kcal          carb         prt            gord

4 paçocas 452 31,6 12,4 32,8

Postado
41 minutos atrás, MasterNecro disse:

a Lista 

1-Peito de Frango

2-Aveia

3-Cartela de ovo(30)

4-Leite

5-Macarrão 

6-Brocolis

Por enquanto é so Isso preciso aumentar essa Lista quais coisas vocês me recomendam ?

Coxa, contra coxa, fígado, peixes gordos como a sardinha, manteiga, creme de leite, queijo, carne vermelha, fígado bovino, carne de porco, cebola, alho e pimentão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...