Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Deve ter uns 20 anos

Então, não tem sensibilidade, o volume de vista é praticamente imperceptivel, mas ao encostar pode-se sentir literalmente um caroço atras dos mamilos

Acredito que isso seja meio comun ,eu tive na puberdade e desapareceu sozinho

Só que não sei se tem alguma relação com gineco para se preucupar ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai, ter 2 caroços no peito com 13 anos é normal? tô com 14 e ainda não saiu, tão um pouco grandinho, 1cm pra 2 por ai...

Pesquisando não consegui descobrir do que se tratam esses caroços

Espero que alguem do forum possa nos ajudar

Link para o comentário

Bom pessoal ,sou novo aqui no fórum , vim buscar a opinião de vocês sobre um problema que tenho , tô em dúvida se é lipomastia ou ginecomastia , procurei aqui pelos tópicos e não achei algo semelhante ao meu problema ,se alguém poder me ajudar,

Fui gordo até os 16 perdi 26kg , hj em dia estou com 18 , estou pesando 82 kg , fiz um bulking em 5 meses , agora tô a 1 mês no cutting ,não chegava a reparar muito até perceber que o mamilo do lado esquerdo está "torto" peito esquerdo não parece tar igual ao direito, tô tentando marca um endócrino , mas o que vcs acham ,opinião de vcs , se falei alguma bobagem me desculpem, e nunca cheguei usar AE'S, treino a 3 anos

post-179461-0-46390800-1409066836_thumb.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

-ola galera sou novo na academia,tenho so 8 meses queria uma ajuda de vçs...

minhas imformaçoes ai:

Altura: 1.85

Peso: 70 kg

Biotipo: endomorfo mesclado com mesomorfo

Nao faço dieta,como 6 vzs por dia,mais evito frituras,massas,bebida alcolica etc...

Tomo creatina + malto,nao tenho muita grana pra suplementos rsrs

Sempre fui meio gordinho,nunca fui em nenhum medico,pesquisei bastante e so queria saber a opiniao de vçs XD

post-182776-0-50849400-1411062807_thumb.

Link para o comentário

entao gente, tenho 16 anos e desde pequeno sempre fui meio gordinho, la pros 11 anos comecei a crescer e fiquei muito magro, com 2 anos de treino hj comecei a criar alguns musculos ja e sou magro, mas sempre tive um peitoral muito esquisito e quero saber se pode ser lipomastia, ou talvez uma ginecomastia leve ou meus mamilos que sao tortos mesmo usashahusa

pff me ajudem: http://imgur.com/a/50iDY

http://imgur.com/a/50iDY

v6soujt.jpgk4lGuSs.jpg?1NJ9h3S6.jpg?14hBxlFo.jpg?1HCmgoG5.jpg?1s1VHhfH.jpg?1qYV8Lv3.jpg?1

bufpcgp.jpg?1?8038

Editado por gugababo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...