Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bom tenho o BICO do peito pontudo desde os 12 anos porém nunca me incomodou pois era meio gordinho e se passasse uma aguá fria nele ele encolhia, porém agora aos 20 anos comecei a fazer academia e perdir 15kilos e isso esta me incomadando muito!!!!! Fiquei sabendo que poderia ser ginicomastia e que a melhor solução seria a cirurgia,porem não tenho grana para pagar uma operação.Gostaria saber de há algum medicamento que serveria para diminuir o bico do peito.

Fiquei sabendo sobre um tal de gynexin porém não sei se realmente causará efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite!

Confrades á alguns meses fui no Endocrinologista para tirar á duvida se eu tenho gineco ou lipomastia, então o Dr. pediu um Ultrassom das mamas, fiz o Ultrassom e no exame está o seguinte (depois posto o scan do ultrassom):

ULTRA-SONOGRAFIA DAS MAMAS

O rastreamento ultra-sônicos das mamas revelou:

Hipertrofia e hipoecogenicidade de brotos mamários notadamente á esquerda.

Broto mamário direito mede - 12,4 mm.

Broto mamário esquerdo mede - 11,7 mm.

CONCLUSÃO: Ultra-sonografia compatível com:

=GINECOMASTIA.

Voltei ao endócrino com o exame, ele avaliou e me disse que eu só tinha lipomastia (sendo que no exame diz ao contrário), disse que era normal em ex-gordo,s que emagrecendo eu perderia as "tetinhas" e me passou uma formula com T3 para perder alguns kg(não usei essa formula que ele falou para eu manipular).

Gostaria que vocês me ajudassem a identificar pelas fotos se é ou não é gineco (mais tarde postarei Scan do ultrasson), caso seja, seria possível reverter com exemestano ou letrozol?

Fotos:


es8k3.jpg
g3ou8.jpg
qxhk.jpg
u9kt.jpg
10j3.jpg
es26.jpg
xiz5.jpg
hnmo.jpg
5pvzb.jpg
a736.jpg

As fotos estão embaralhas, são de vários meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aleluia! Uma alma vivente nesse tópico.

Então cara acho também que tem um gyno ai vou iniciar a ultima etapa do meu cutting, usando 30 mg Oxan e Letro 2,5 mg por dia, durante 30 dias para ver se consigo sumir com ela.

Tenho medo do rebote do Letrozol, será que vai dar merda se eu usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara ele me passou uma receita para manipular T3 50 mg e mais outras coisinhas, tomar duas caps ao dia durante 1 mês.

O que vai dar 100 mg de T3 por dia. Sem AES e certeza de catabolismo na MM...

Editado por killerloko01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother acho foda tomar muitas drogas assim esperando muitos resultados ( Baixar BF e sumir com a gineco). Recomendo que você se preocupe primeiro em baixar o BF%, depois, com o BF% baixo, vc trata da goneco/lipomastia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu sempre tive gineco/lipomastia. Já reduzi bem o BF% mas a gordura do peito continuou praticamente a mesma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...