Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Infelizmente, você tem. Melhor maneira de resolver: Cirurgia

Prós: Método mais rápido e eficaz que existe

Contras: Cicatriz e preço

Recomendo ir num médico pra ver os procedimentos da cirurgia. (Vá direto num cirurgião plástico, mas mesmo assim a maioria faz você consultar um endocrinologista pra fazer vários exames)

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Situação atual: Gineco/Lipomastia - Opiniões por favor

Fala Galera,

Depois de 1 mês e pouco de treino, os resultados começam a aparecer:

Disso:

IMG_20140223_235803_995.jpg

IMG_20140224_240000_247.jpg

Pra isso (com peito "mole"):

IMG_20140321_203905_334.jpg

IMG_20140321_203914_367.jpg

E isso (com peito "duro")

IMG_20140321_203953_043.jpg

IMG_20140321_203943_079.jpg

O que acham... deu uma evoluída legal, não?

Por favor opinem. Quando o peito está "duro", acho que ficou bem bão já... mas quando tá "mole", ainda fica feinho...

Ps: Perdi 5kg nesse meio tempo.. fui no médico e ele disse que nao tenho evolução na glândula, nem muita gordura mais... a questão é que ficou um pouco de pele... Hoje tenho 66kg, mas já cheguei a pesar 78, depois 72 (das primeiras fotos) e 66 nas últimas fotos.

Editado por SolanoCruz
Link para o comentário

Pessoal tenho 18 anos, atualmente to na casa dos 20% de bf e a uns 4 meses eu senti o caroço no meu mamilo.

Caroço=ginecomastia,mas, nunca usei ph nem ciclei ainda.. Não sei o motivo que me levou a aparecer isso.

Já fiz uma locura de me alimentar na base do leite, tomava bastante, de 3 a 4 l de leite por dia... Por não ter ovo e frango fazia isso (sei que é idiotice pra caralho, e eu fui troxa de fazer isso, mas faze oq)

Portanto, essa gineco pode ser puberal,ou qual motivo me levou a ter ginecomastia, visto que nunca tomei nenhum tipo de ph ou ciclei.

Link para o comentário

Pessoal tenho 18 anos, atualmente to na casa dos 20% de bf e a uns 4 meses eu senti o caroço no meu mamilo.

Caroço=ginecomastia,mas, nunca usei ph nem ciclei ainda.. Não sei o motivo que me levou a aparecer isso.

Já fiz uma locura de me alimentar na base do leite, tomava bastante, de 3 a 4 l de leite por dia... Por não ter ovo e frango fazia isso (sei que é idiotice pra caralho, e eu fui troxa de fazer isso, mas faze oq)

Portanto, essa gineco pode ser puberal,ou qual motivo me levou a ter ginecomastia, visto que nunca tomei nenhum tipo de ph ou ciclei.

Fala Cara!

Eu cheguei a sentir o caroço, mas fui no médico e ele disse ser normal.

Eu acho que você tem de se preocupar com a estética... chegou a ver minhas fotos ali em cima? Nas primeiras, diriam que eu tinha gineco na certa, mas, felizmente, não é :D

Dá uma reduzida no BF e vê como fica...

Link para o comentário

pode resolver com treino tbm? tipo desenvolvendo mt o peito? tenho um amigo que tem pele no peito e ao desenvolver perdeu um pouco

"Resolver" com treino não existe, acho que você quis dizer disfarãr, certo? Aí depende do grau da gineco e do formato da glândula, mas é praticamente impossível, pois quando o músculo cresce ele "leva" a glândula junto, tipo empurrando a glândula, saca?

Link para o comentário

Fala Cara!

Eu cheguei a sentir o caroço, mas fui no médico e ele disse ser normal.

Eu acho que você tem de se preocupar com a estética... chegou a ver minhas fotos ali em cima? Nas primeiras, diriam que eu tinha gineco na certa, mas, felizmente, não é :D

Dá uma reduzida no BF e vê como fica...

Demoro mano, entrei em cutt agora vamo vê.

É só o caroço que é foda, por que os mamilos são normais...

Mas valeo mano tmj

Link para o comentário

Olá galera, bom, vou explicar minha situação pra vocês. Tenho ginecomastia. Fui em uma endocrinologista e ela pediu pra eu fazer exames, eu fiz, e deu que minha prolactina estava alterada, só que era médico de posto e ia demorar muito pra eu voltar, aí como esse problema me afeta muito psicologicamente eu acabei me auto-receitando, fiz o uso de Dostinex 8 comprimidos, aparentemente não mudou nada, enfim, agora fui em um Urologista, ele disse que eu não tenho ginecomastia, mas mesmo assim me pediu exames, eu fiz, e meu estradiol deu alterado, ele disse que o estradiol pode estar elevado pelo uso do Dostinex, então fiz o exame novamente após 60 dias, e agora o estradiol deu só um pouco acima do normal, mas eu ainda to sentindo o caroço nos meus mamilos e eles são bem saltados (não sou gordo).

Já pesquisei bastante e estou pensando em fazer o uso de Letrozol da forma mais segura possível, só que eu estou usando um medicamento contra espinhas chamado Azitromicina, eu tomo ele 3 dias e paro 7. Tem algum problema misturar letrozol e azitromicina? Vlw galera!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...