Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Reto ou Inclinado pode alternar por treino

Todos 4x8 em media ai é com voce, esse ja é um bom treino depeito


O bom é sempre variar, após um certo período fazendo o mesmo treino, pra não estagnar.

Exercícios como supino e flexão são ótimos, seja inclinado ou reto. Sempre fazer o exercício com a maior emplitude possível, sem pecar na execução, isso vai forçar o músculo a trabalhar o máximo e mesmo que não aguente a mesma carga que vinha fazendo, faça direito.

O peso é o menos importante, se a execução falhar, o peso pode estar muito grande e isso além de não significar que tá trabalhando mais o peitoral, vai aumentar as chances de foder suas juntas e ombro por exemplo.

Nem fala em juntar so ombros, eu fazia supino 3x8 com 40 de cada lado em bulk quando comecei o cult eu teimei em continuar com o mesmo peso acabei fodendo meu ombro/cravicula , conclusao acabei de fudendo tive que baixar o peso pra cerca de 20-25 e ate melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to bulkando a mais ou menos 2 meses já ,

iniciei o Bulking com 61,70kg BF 7%

e ja atingi meus 77,5kg e meu Bf ta em 12% ( não tao preciso mais usei adipometro pra eu mesmo medir e tals ! posso estar errado ! )

em relação ao peitoral, sempre tive esse mamilo dilatado ! --' mais assim, agora q to bulkando, to começando a ter serias duvidas que to com essa merda de Ginecomastia .! será só na minha cabeça , ou realmente devo começar a me preucupar ?

queria respostas de gente que sabe, se quiser zoar etc tranquilo, mais pelo menos tenta dar uma informação bacana ok ! to aqi atras de duvidas ! aguardo ! (:

_dscf9403-vert.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu foi pra praia e usou biquini ?

kkkkkkkkkkkkkkkk porra cara que cuzao voce ! kkkkkkkkkkkkkkkk

nao pow, eu fui pescar mesmo, só q eu tava de regata cavada e pa, aii fico essa marqinha de biquini sequiçe ae ! :3 heuheuhuehuehueh A ZOERA NUNCA ACABA pqp -.- shaushas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk porra cara que cuzao voce ! kkkkkkkkkkkkkkkk

nao pow, eu fui pescar mesmo, só q eu tava de regata cavada e pa, aii fico essa marqinha de biquini sequiçe ae ! :3 heuheuhuehuehueh A ZOERA NUNCA ACABA pqp -.- shaushas

Hahahahah to de zoa..

Enfim, vamos à um post mais intuitivo..

Acredito que você não tenha ginecomastia, um dos principais indícios da gino é o mamilo dilatadasso no calor, e no frio ele fica normal; você tem esse "sintoma" ?

No mais, acredito que seu BF não é 12%, é bem mais.. com 12% você fica com o peito mais cavado no meio, acredito que você deve bater uns 16% ai ein.. Deve ser só gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, no calor ele fica meio dilatado, mais nao chega a ficar igual uma chupeta com bico, fica mais aberto mesmo sem pontinha mais não eh sempre e tals ! , e no frio fica normal e tals, quando eu contraio meu peitoral resta uma sobrinha embaxo dele, mais eu acho q seja gordura,

então mano, vo fazer mais esse mes de bulking e passar com a nutri pra medir o bf , porque tipo , eu medi com meu adipometro da forma correta e tals ( uma pessoa me ajudando claro ! ) de acordo com aquelas 7 dobras e tals, e tipo de acordo com as medidas deu 11,75 % :s então porisso eu estipulei uns 12, claro se tiver 15 sem problema , mais eu ja to com o mesmo peso que eu estava quando iniciei meu cutting ano passado e nao to igual nem fodendo ! :s a gordura deve ta mais distribuida entao :S pq meus numeros de calças nao estao aumentando ! ( antes do cut era 46, dps 38, agora no bulk ta 40 ) então assim :S fica complicado, mais em relação as tetas oque voce aconcelha ?


então, no calor ele fica meio dilatado, mais nao chega a ficar igual uma chupeta com bico, fica mais aberto mesmo sem pontinha mais não eh sempre e tals ! , e no frio fica normal e tals, quando eu contraio meu peitoral resta uma sobrinha embaxo dele, mais eu acho q seja gordura,

então mano, vo fazer mais esse mes de bulking e passar com a nutri pra medir o bf , porque tipo , eu medi com meu adipometro da forma correta e tals ( uma pessoa me ajudando claro ! ) de acordo com aquelas 7 dobras e tals, e tipo de acordo com as medidas deu 11,75 % :s então porisso eu estipulei uns 12, claro se tiver 15 sem problema , mais eu ja to com o mesmo peso que eu estava quando iniciei meu cutting ano passado e nao to igual nem fodendo ! :s a gordura deve ta mais distribuida entao :S pq meus numeros de calças nao estao aumentando ! ( antes do cut era 46, dps 38, agora no bulk ta 40 ) então assim :S fica complicado, mais em relação as tetas oque voce aconcelha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser lipomastia, tenho amigos que ja tiverem e a perderam com muito sofrimento em um cutting secando até os 6-7%.

Se estiver encaroçada pode ser gineco, e ai meu amigo, só na faca.

E sobre seu BF, tenho certeza que está em mais que 12%, ta la na casa de 15-16%, sugiro que não suba mais porque se não vais ser um parto pra secar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...