Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Jaime, em alguns casos a glândula é retirada totalmente e em outros não. Quando eu operei, me médico disse que tirou 100% da glândula. O que tem ai é um pouco de gordura localidada. Meu peitoral está com aspecto bem pior do que o seu (tem bem mais gordura) e mesmo assim não estou ligando muito. Se vc continuar malhando e ganhando massa o aspecto vai melhorar bastante. Quanto ao fato dele contrair no frio, isso é normal e acontece com todo mundo, não há nada de errado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é sempre variar, após um certo período fazendo o mesmo treino, pra não estagnar.

Exercícios como supino e flexão são ótimos, seja inclinado ou reto. Sempre fazer o exercício com a maior emplitude possível, sem pecar na execução, isso vai forçar o músculo a trabalhar o máximo e mesmo que não aguente a mesma carga que vinha fazendo, faça direito.

O peso é o menos importante, se a execução falhar, o peso pode estar muito grande e isso além de não significar que tá trabalhando mais o peitoral, vai aumentar as chances de foder suas juntas e ombro por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é sempre variar, após um certo período fazendo o mesmo treino, pra não estagnar.

Exercícios como supino e flexão são ótimos, seja inclinado ou reto. Sempre fazer o exercício com a maior emplitude possível, sem pecar na execução, isso vai forçar o músculo a trabalhar o máximo e mesmo que não aguente a mesma carga que vinha fazendo, faça direito.

O peso é o menos importante, se a execução falhar, o peso pode estar muito grande e isso além de não significar que tá trabalhando mais o peitoral, vai aumentar as chances de foder suas juntas e ombro por exemplo.

Não é necessário trocar o treino se está progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...