Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Ta, pode ser aromatizacao mesmo. mas e ai? cade os exames? vai sair usando inibidor de aromatase sem saber qnt ta seu estradiol?

Dica rapida: Coma brocolis, couve flor. é um dos melhores anti estrogenicos...

Obrigado pela dica, vou comer sim e ver se providencio os exames. Muito obrigado! Se tiver alguma outra dica, por favor, compartilhe.

Ps: Estou fazendo meu treino e esta dieta justamente pra tentar dar uma disfarçada nessa m3rd4 de ginecomastia e agora me vem essa. Acho que só passando na faca mesmo... :sad02:

Ps 2: Estive pesquisando e ouvi dizer que a cafeína pode estar contribuindo para o acréscimo de estrógeno no meu organismo, eu estou usando 420mg antes do treino e sentindo a diferença no desempenho. No entanto, pararei de usar... O que acham?

Editado por SolanoCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Como tem tanta certeza sobre a cafeína, tenho tomado ela desde o começo da semana...

Sobre o médico, já marquei consulta, para dia 7... foi o mais logo que consegui...

Pensando em parar de "rodar" a dieta metabólica, o que acham?

Pensei também em meter tamoxifeno. Li alguns artigos de que pode reduzir sim, mesmo sendo gineco puberal.

Editado por SolanoCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, o peito parou de doer, acho que continuarei com a dieta e com o treino. O médico tá marcado mesmo e, se essa porcaria aumentar, eu passo a faca.

Penso que vou gastar uns (SUADOS) 5 conto na cirurgia, se for necessário. Espero que não cresça... vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, sempre fui meio gordo e operei ginecomastia/lipomastia a pouco mais de um ano.

atualmente estou com 11,3%,de gordura corporal com 1,89m e 80,5kg

ainda tenho gordura localizada no abdômen e no peitoral e não consigo sumir com isso de jeito nenhum.

embora tenha operado ginecomastia o meu peito ainda contrai no frio, ou beliscando o mamilo e continua estranho na maioria dos momentos, entretanto, NAO HA MAIS GLANDULA.... oq devo fazer?

abs

mais uma

post-159263-0-96790700-1394043330_thumb.

post-159263-0-85985200-1394043620_thumb.

post-159263-0-18000400-1394043897_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...