Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta, pode ser aromatizacao mesmo. mas e ai? cade os exames? vai sair usando inibidor de aromatase sem saber qnt ta seu estradiol?

Dica rapida: Coma brocolis, couve flor. é um dos melhores anti estrogenicos...

Obrigado pela dica, vou comer sim e ver se providencio os exames. Muito obrigado! Se tiver alguma outra dica, por favor, compartilhe.

Ps: Estou fazendo meu treino e esta dieta justamente pra tentar dar uma disfarçada nessa m3rd4 de ginecomastia e agora me vem essa. Acho que só passando na faca mesmo... :sad02:

Ps 2: Estive pesquisando e ouvi dizer que a cafeína pode estar contribuindo para o acréscimo de estrógeno no meu organismo, eu estou usando 420mg antes do treino e sentindo a diferença no desempenho. No entanto, pararei de usar... O que acham?

Editado por SolanoCruz
Postado

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Postado

Ta, pode ser aromatizacao mesmo. mas e ai? cade os exames? vai sair usando inibidor de aromatase sem saber qnt ta seu estradiol?

Dica rapida: Coma brocolis, couve flor. é um dos melhores anti estrogenicos...

ja tem a venda 3-indol carbinol tu ja comprou?

Postado (editado)

Faça os exames e recomendo que vá em um médico caso seu estradiol esteja alterado. Pelo visto voce é iniciante e nao é facil mexer com inibidores de aromatase.

Nunca li isso sobre cafeina, mas se voce leu pode ter certeza que nao é ela que esta causando isso em voce

Como tem tanta certeza sobre a cafeína, tenho tomado ela desde o começo da semana...

Sobre o médico, já marquei consulta, para dia 7... foi o mais logo que consegui...

Pensando em parar de "rodar" a dieta metabólica, o que acham?

Pensei também em meter tamoxifeno. Li alguns artigos de que pode reduzir sim, mesmo sendo gineco puberal.

Editado por SolanoCruz
Postado

Tenho as tetinhas salientes e isso me incomoda muito nao sei se é da idade ou porque eu era gordinho quando criança...

quando aperto nao sinto nenhuma dor e nem um caroço.... Tenho 17 anos e nunca usei nenhum tipo de suplemento ou esteroide

queria saber se é ginecomastia ou lipomastia,

ibagens:

51s0.jpg

eguq.jpg
t4vm.jpg
7o1b.jpg
Postado

Enfim, o peito parou de doer, acho que continuarei com a dieta e com o treino. O médico tá marcado mesmo e, se essa porcaria aumentar, eu passo a faca.

Penso que vou gastar uns (SUADOS) 5 conto na cirurgia, se for necessário. Espero que não cresça... vamos ver...

Postado

fala galera, sempre fui meio gordo e operei ginecomastia/lipomastia a pouco mais de um ano.

atualmente estou com 11,3%,de gordura corporal com 1,89m e 80,5kg

ainda tenho gordura localizada no abdômen e no peitoral e não consigo sumir com isso de jeito nenhum.

embora tenha operado ginecomastia o meu peito ainda contrai no frio, ou beliscando o mamilo e continua estranho na maioria dos momentos, entretanto, NAO HA MAIS GLANDULA.... oq devo fazer?

abs

mais uma

post-159263-0-96790700-1394043330_thumb.

post-159263-0-85985200-1394043620_thumb.

post-159263-0-18000400-1394043897_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...