Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Oi. Meus mamilos são inchados, gostaria de saber se tem alguma coisa que possa tirar isso alem de cirurgia, ja ouvi dizer que é ginecomastia isso. Eu nunca tomei bomba, tenho tendencia para ser gordo. Tenho 1,80 metros e 83 kilos. ja comprei uma vez um remédio que vem dois comprimidos no valor mais ou menos de 70 reais, não me lembro o nome, pois tinha visto na internet que ele ajudava tirar isso mis não resolveu nada. Gostaria que me ajudassem pois isso me incomoda muito. Obrigado

Não existe tendencia, existe pessoas que comem errado e colocam a culpa na genética.

Tu é gordo, tu tem tetas porque tem gordura, primeiro seca a graxa que tem nesse corpo, depois se continuar tu pode tirar uma conclusão sem ir ao médico, melhor seria ir ao médico mas se não quiser ir, só tirando a graxa do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera, bom, já li muito sobre esse assunto aqui no fórum, inclusive já tirei várias dúvidas, porém, ainda tenho algum receio sobre minha ginecomastia. Primeiramente, vou explicar:

Fui a um endocrinologista e fiz exames, tudo certo, menos minha prolactina que deu 16,7, e o normal é até 13,3 (é o que está escrito no papel). Tenho 16 anos, as características da minha ginecomastia são:

Mamilo bicudo, caroço atrás do mamilo, se eu apertar bem forte sai um liquido transparente, mas é POUCA coisa, muita pouca coisa mesmo, quase impossível de ver. Eu não tenho grana pra bancar a cirurgia, então eu resolvi me medicar usando o remédio DOSTINEX, 8 comprimidos, iria tomar 1 a cada 3 dias. Fotos da minha ginecomastia estão nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125012-ginecomastia-ou-lipomastia/

Alguém poderia me informar, se com esses 8 comprimidos de DOSTINEX a ginecomastia regrediria? To com medo de comprar e não resolver o problema. :S Acredito que minha ginecomastia seja por conta da puberdade.

Ctj,

Conseguiu algum resultado utilizando o Dostinex?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...