Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que é só gordura, além disso devemos levar em conta que você perdeu muito peso em um tempo relativamente curto, então é normal que fique com a pele "solta". Mas como dito no comentário anterior, só indo em um médico para sanar de fato a sua dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, tem aquela história do caroço, eu não sinto caroço diretamente abaixo do bico do peito, sinto minha costela. Esse sintoma é do tipo obrigatório para caracterizar uma ginecomastia? Também não sinto sensibilidade nenhuma.

Alguém que teve/tem esse problema pode dizer se baixar o BF pra uns ~10% vai melhorar bem essa capetice?

Obrigado pelas opiniões!!!!

Editado por marcaco10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É preciso diferenciá-la da pseudoginecomastia, caracterizada pelo depósito excessivo de gordura sob o mamilo sem haver aumento do tecido glandular."

Creio que seja gordura também, já que não há caroço ou sensibilidade alguma no mamilo.

Mas, procure um médico como já falaram, é o melhor a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu to querendo fazer um acordo comigo mesmo. Estou querendo me dar uma chance de resolver isso mudando a qualidade muscular do meu corpo, quero baixar meu BF para ver como fica, se não der jeito daí crio coragem e vou no médico pra mandar tirar essa merda.

Por isso queria que alguém fizesse o relato sobre a influencia do BF nesse caso.

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo eu tambem tinha duvida se eu tinha ginecomastia mais entao eu fui e ele me passou varios exames que apontarao que eu tenho e lipomastia que e o acumulo de gordura.e respondendo se voce baixar o bf nao mudara muito foi o meu caso

Você chegou a qto % de BF? No caso de ser lipomastia, só resolve na faca? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...