Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Blz vou ver se consigo marcar exame essa semana ainda...

mas pelo que eu vi pelas fotos que vc postou, se eu tiver gineco acho que é de grau 1....

mesmo sendo gineco, se eu tiver logico, se for de grau um tem que fazer cirurgia tbm? ou tem outra forma?

Postado

Isso msm, se tiver com certeza é grau 1, eu tenho o peito levemente caido pro lado, fico na dúvida se é, se é peito de pombo, sei lá rs , mas não ligo muito. Sobre a cirurgia, realmente não sei te informar, aproveita e tira todas as duvidas com o médico. Abraço!

Postado

Desculpe se a pergunta for idiota mas é uma dúvida, ginecomastia aparece geralmente em pessoas obesas?

o legend te respondeu

acontece q, a enzima aromatase, que faz a transformação de testo em estrogenio, e encontrada em abundancia na camada adiposa , na região da bariga...

exato, só vale lembrar que isso não isenta os magros, ou falso magro de desenvolver.

Como saber?

Indo ao médico pra ele te examinar, é simples e rápido e clinico, se ele suspeitar mandará fazer os exames laboratoriais, senão já te acalma lá mesmo

pode ser só uma lipomastia

Postado

Eu tinha e tirei fazem 17 dias. Eu como ex-obeso tive além da glândula retirada, tinha gordura e pele. O resultado foi ótimo! Mas te recomendo se for procurar um medico para isso, que seja um cirurgião plástico e não um clinico normal. Cirurgião plástico vai tratar seu problema como estético e não patológico e vai tentar ao máximo fazer algo bonito, ocultando cicatriz e deixand mais simétrico possível. A questão é que assim você vai ter que pagar pois o plano de saude não cobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...