Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Então galera, desde a metade da minha adolescência eu percebi um aumento na área dos meus dois mamilos, mas nunca me incomodou. Esse ano eu comecei a malhar e a preocupação com o corpo subiu, como eu sempre fui gordinho, quis emagrecer e comecei a me preocupar mais com isso. Fui mais a fundo e descobri que o que pode ter acarretado isso foi uma disfunção hormonal e coisas do tipo. (nunca fiz uso de AE's). Atualmente eu ainda estou gordinho:

Tenho 1,76m

Peso 76kg

BF: 17%

Tenho 19 anos

A minha dúvida é:

Vocês acham que dá pra eu ter um resultado somente com a diminuição do meu BF?

Eu não tenho condições de pagar a cirurgia, então queria alternativas pra isso, mas já vi muitos relatos de pessoas que eram MAGRAS e mesmo assim a gineco persistia. Vou anexar algumas fotos pra vocês analisarem se isso é apenas meu BF alto ou se vai ser preciso eu partir pra faca. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Ps.: Quando coloco camisa, fica praticamente imperceptível, mas tirar? JAMAIS!

post-131982-0-58621000-1375134708_thumb.

post-131982-0-85090800-1375134710_thumb.

post-131982-0-22320400-1375134713_thumb.

post-131982-0-20975100-1375134716_thumb.

post-131982-0-08954000-1375134718_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na msma situação que voce , mas tenho 17 anos e sou meio magro , to pesando 68
O meu começou a aparecer com 15 anos , ai diminuiu com 16 e com 17 ta no msm , mas só que ainda dá pra perceber um pouco Y.Y
Eu to querendo tomar algum medicamento pra diminuir , pq falam que tem , mas nao sei qual tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral, cada um sabe o que passa consigo mesmo, mas tua gineco é pequena demais, demais mesmo. Fale com seu médico para saber se existe maneira de evitar que cresça mais. Mas se pequena desse jeito você se sente incomodado faça a cirurgia, siga as recomendações de um profissional, tem uns brother fazendo uso de medicamentos para diminuir ou acabar com a ginecomastiga, não aconselho isso pois um remédio que destrói um nódulo de ginecomatia deve ter efeitos colaterais fortes ( para toda ação existe uma reação ) e essa lei se aplica também em remédios. Use se for por orientação médica pois ele é o tecnico competente para fazer isso. Posso esta falando besteira, desculpem-me quem discorda, mas é no que acredito, o que pode dar certo para uma pessoa não necessariamente dará certo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É claro que se eu to criando esse tópico possivelmente é por que eu tenha mesmo...

Mas como eu vou ter certeza?

Por que meu peito não é que nem aqueles que parecem de mulher e tals....

Na verdade eu sou magro, e como eu fazia muita flexão quando eu era mais novo, acho que meu peitoral desenvolveu um pouco mais do que o resto do corpo....

Como que faz o diagnostico se eu tenho ou nao gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...