Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

não

tenho 16 anos, quando eu tinha de 13 ate 15 por ae eu sentia um caroço bem grande no mamilo, mais no mamilo esquerdo

hj não tenho nada no direito e um minusculo no esquerdo, quase que não da pra sentir

Editado por Williamflx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a cirurgia dura no máximo 2 hrs... a minha foi marcada pra 8h, e pouco mais de meio dia eu ja estava acordado na cama do hospital tomando soro... bem mais rápido do que imaginei

A anestesia é geral sim.. tem médicos que ainda usam a local, mas a maioria prefere a geral pra dar melhor conforto tanto pro medico como pro paciente.

Pra falar a verdade eu vi o ultrassom mas não entendi nada kkk parece aqueles de gravidez, mas tipo o medico ja sabia que era daquele tamanho, depois da cirurgia ele me mostrou as glandulas retiradas num potinho e eram maiores do que eu sentia com a mão no peito.

O corte foi em +- 70% do mamilo, na parte de baixo... em casos mais extremos se nao me engano tem que tirar o mamilo inteiro pra depois custurar O.o

O medico nao falou nada sobre dar alguma doença e tal, mas eu tirei porque me incomodava demais, o mamilo era saltado e marcava a camiseta.. bem constrangedor

Valeu cara, tomara que de tudo certo, to rezando pra isso, boa sorte pra voce tambem :)

Acho que tem como tirar também através de lipo né? não sei se vc viu no video acima, mas fala que não foi corte, fala que foi furo, usaram

tipo de uma agulha, não sei se é pra sugar a gineco, sabe se tem ?

Abraço man!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu tenho peso a mais estou 94kg e com 1,83cm.

Tenho as auréolas dos mamilos com um diametro de 4cm e são muito moles e não sinto nenhum caroço, o que me leva a pensar que seja lipomastia e não ginecomastia. Ao sentir uma diferença de temperatura as aureulas tornam-se pequenas 1,5cm -2cm mais ou menos.

Acham se eu emagrecer uns 15kg de gordura o meu problema resolve-se? Ou necessito de fazer musculação nos peitorais? Se nenhuma das outras obções apresentar resultados tenho de escolher a cirurgia que é bastante cara.

Digam as vossas opiniões.

Link para o comentário

Cara, sinceramente... vou te responder uma coisa... vc tá normal... cara...eu sou mto antigo nesse Fórum mas nunca comento em nada pque sinceramente, não dá tempo... mas leio tudo, SEMPRE que dá qualquer tempinho... adoro aprender mais SEMPRE... vou começar a comentar mais coisas... bom... voltando ao tópico... EU pretendo competir cara...e não tenho o bf alto... to com 9% se pá...mas até tenho uma qualidade... mas sou NATURAL... não sei se pretendo continuar assim... mas acho que sim... mesmo perdendo em competições...só acho TOP o esporte e faria mais para incentivar... eu sempre tento motivar todos os ao meu redor nesse sentido...como melhoria de Qualidade de VIDA e focar na nutrição e etc... só acho que todos aqui deveriam lembrar-se disso e divulgar nosso esporte... muitos aqui não ligam pro esporte em si do físiculturismo mas a grande maioria SIM... tem alguns que treinam focado em lutas por exemplo...e respeito isso e sou grande fã...queria praticar algo...mas nao da tempo e nem tem como visto que faço tudo a pé aqui... mas blz... oh...vou mandar uma foto e ai sim digam: se ISSO é ginecomastia ou Lipomastia...e sério...é a coisa que mais tenho vergonha... :/ http://postimg.org/image/zcqjt7kcl/

Link para o comentário

Os dois, emagrecer + musculação, pode ser gordura, e ela sai emagrecendo.

Quando voce aumenta o peso e seu percentual de gordura sobe como um todo, tudo fica "maior", então é alguem ter gordura no peito e depois perde-la , por exemplo.

Dieta, Cardio, e etc.

Se ficar muito cismado, vai num medico, ele vai te dar um diagnostico completo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...