Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

cara vc tá com o bf muito alto pra ter certeza ainda, faça um cutting perca essa gordurex e veja como fica,.

2

o problema é q vc nao tem muita massa magra..dai fica pior ainda..nen parece que vc malha '-'

manda mais prot na dieta e controla os carbs + treino focado em hipertrofia miofibrilar que daqui uns meses tu vai sentir um resultado diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara vem um mamilo mais retido e acham q é gineco automaticamente

se vcs prestarem atenção dá pra perceber claramente q tá mais pra lipomastia, olhe como a gordura sai de debaixo do braço, da axila ali, isso é lipomastia...

se vc nao sente caroço, mais um sinal ainda.

vai perder essa graxa e deu pra bola

Link para o comentário

se tinha a pedra pode ser gine sim, mais se ta falando q sumiu, pode ter se revertido, usou algum medicamento? passa teus dados ai, desde quando tu tem isso? e quantos anos tem agora, geralmente se reverte ate os 21 anos(meio que lenda de medico mesmo a minha nunca foi embora kkk qualquer merda q uso ela quer crescer, e tenho q usar alguns farmacos pra nao deixar isso ocorrer). Como tu ta com essas "mamas me olhando" por ter o BF alto fica realmente dificil, se quiser tiver algum plano, vai nomedico e faz o exames q eles passam la ,nao me recordo o nome, mamografia/}??? nao acho q isso e de mulher kkk, e tipo um raio x,... poha esqueci mesmo o nome desse diabo :( mais se ir no medico ele te fala. E se for gine, conversa com ele a respeito do seu plano cobrir boa parte ou tudo a cirurgia, vc vai ser a pessoa mais feliz do mundo se fizr isso o mais cedo possivel, eu tenho a minah desde os 11 anos, e agora q comecei a usar EAS, me fode ,pois antigamente nem sabia q poha era essa, ate pq acho q aminha nao e visivel, pelo menos ate hj ninguem falo nada ninguem viu nada nem sabe de nada kk

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Praticamente todos os usuários desse fórum que relatam problemas de lipo/ginecomastia estão

[1] muito acima do peso

[2] claramente não fazem atividade física

Se descer o BF para 10%, o que é muito normal para jovens com atividade física, e tiver algum volume nos mamilos, aí sim tem problema.

Todo gordinho subcutâneo tem teta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...