Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Publicidade

Eai galera, tudo bom? vou fazer um resumo breve

A uns 2 anos atrás eu pesava 122kg com 1,74 de altura, tomei vergonha na cara e fui emagrecendo e hoje estou com 82kg (tenho 19 anos) porém o meu bf está meio alto ainda (chutando uns 18%), eu sou endomorfo e tenho pele/gordura localizada. Eu fui em um nutricionista DESportivo e me passou uma dieta ótima, eu estou tendo resultados com ela satisfatórios, porém eu estou notando que a gordura do torax não esta saindo, e se ta saindo está muuito devagar... porque minha barriga era grande, peito tambem, agora a barriga diminui quase 100% e o peito continua "bicudo", na minha cidade a cirurgia de lipo/gineco sai em torno dos 5 mil (uma puta de uma facada) então vem a pergunta: Se eu fizer um cutting nervoso pra diminuir radicalmente o bf, essa gordura localizada some?

Pretendo chegar nos 10%, até criarei um tópico porque estou bastante motivado :oneeyed01:

Imagens:

http://lh3.ggpht.com/-0U8rOuYVcgg/UUP_2CrfnkI/AAAAAAAAAKw/7LVYlwmZsPM/s541/SAM_0028.JPG

http://lh3.ggpht.com/-L4jTqPgAH2Y/UUP_4z-o0EI/AAAAAAAAAK4/G_d_6_Fus3A/s541/SAM_0027.JPG

Não reparem na cor, só andava de camisa porque tinha/tenho vergonha :laughingsmiley: espero daqui a uns meses/ano perder .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como saber... se for uma gineco, isso não some

mas com certeza vai melhorar se vc secar, tem bastante fat aí sim

da pra ver que tem pouca massa magra tbm

de fato eu tentaria o cutting

Então, pelo visto tenho pouca massa magra mesmo, é que não manti enquanto fui secando, foi tenso perder tanto peso com massa hehe... .

a relacao sobre a gineco, quando eu "aperto" o peito, sinto como se tivesse uma bola de gude, é normal? n queria operar... :'(

Link para o comentário

eu ganharia um pouco de massa magra sei que é dificil ganha massa magra sem ganhar 'BF'

mas da sim

ve com sua nutricionista faz 2 mes de massa magra e deois entra em cutting

nao adianta tentar definir oq vc nao tem.'

show, vou ver uma uma dieta pra ganho de massa porém não engordar muito

valeu blak ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...