Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Se não tiver a pedrinha e não doe com certeza é Lipomastia, no seu caso tá moderado, eu tbm tenho. A gordura mais densa que vc se refere é parecido com nódulos de gordura? Minha tia tem nódulo de gordura, o medico recomendo um remédio para no futuro não se torna cancer... O pior que tenho essa merda, desde os 11, esmagreci na adolescência e meus peito ficou como o seu, peitos de gordo magro... kkkk. Cara te recomendo Fish Oil Omega 3, tô tomando e deu uma diminuída legal, fica a dica.

beleza como faço pra diminuir esses nodulos de gordura ? ganhar massa no peito ou tomar algum suplemento para secar ?? falow vou pesquisar sobre esse Fish Oil Omega 3

Postado
.

quando forço o musculo do peito... fica um pouco de gordura sobrando nao mt... nao cinto nenhuma pedra... mais sinto uma gordura mais densa... slá haha

gineconew.jpg

TA AI FOTO DE LADO!!!

é lipo cara

tem gordura ai e pouca MM

falo com ctz, pq meu peito é assim

Postado (editado)

Bom galera galera eu tenho 14 anos , e meu peito tem tipo uma tetinha pra frente isso me imcomoda
Como falei antes tenho 14 anos queria saber se pode ser hormonio pela puberdade ou oque ?
FOTO ABAIXO ..

Editado por Osmar Ferreira Lima Neto
Postado

Velho isso não é ginecomastia, seu peitoral está normal. Foque na dieta + treino que os resultados irão vim..

eu tenho ginecomastia des dos 13 anos, hoje tenho 16 e vou fazer a cirurgia esse mes e vou fazer um relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...