Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Opa galera, beleza?

Então, a 1 ano e uns meses atrás eu era MUITO obeso, tinha 120 kg pra 1,73 de altura, decidi entrar na academia pra emagrecer porque com o peso veio acarretando vários problemas de saúde e tal, hoje em dia estou com 84kg e dei uma secada bem legal (não achei uma foto dos 120kg porque era muito medonho e nem tirava foto lol) e tipo, continuo treinando porém parei uns meses pois tive lesão no joelho e não pude andar, ai ganhei um pouco de peso e fui para 87 kg, ai voltei a treinar novamente e cai para 84kg (um efeito sanfona)

Hoje estou com 84 como disse e tipo, eu 'perdi' bastante coxa, barriga... perdi tudo :P PORÉM, eu percebi que praticamente não perdi gordura no torax, ai conversei com um personal da academia e ele me disse que poderia ser ginecomastia ou lipomastia, pesquisei bastante mas não achei nada comparado com fotos, e sim textos. O personal recomendou treinar bem pesado e ganhar bastante massa, assim o musculo iria 'trocar' a gordura, ia diminuir o "peito gordo"

A cirurgia aqui onde moro é bastante cara, fica na casa dos R$ 2.000,00 pra mais, e pra mim fica meio pesado pagar :(

Eu pensei seriamente em fazer uma dieta cutting, mas parece que quanto mais perco peso, mais "Flácido" fico, então acho que vou piorar a situação, então só estou em uma dieta equilibrada e treinando pesado pra substituir gordura pra músculo.

Caso alguém já teve um dos dois e conseguiu remover/diminuir essa aparência que é horrivel, com algum tipo de remédio ou até na base de treino mesmo, e caso alguém saiba me dizer se é lipomastia ou ginecomastia, ficaria grato ^^"

post-83150-0-36626500-1356753194_thumb.j

Editado por JohnnyScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e rapido, tem alguma pedrinha la no fundo ou proximo ao mamilo?? se tiver alguma massa mesmo que seja pequena e seja durinha, é nodulo de ginecomastia, agora se nao tiver, eh apenas a gordura, lembrando que mesmo tendo a pedra pode ter muita gordura junto, e geralmente a cirurgia quando se faz, alem da retirada da glandula é feito uma lipoaspiracao da gordura.

Vou mintir nao pra nao ficar desanimado, ou faça a cirurgia, ou continue na dieta e treino, pq vai demorar e muito a sumir isso ai, e rapaz, ta feio. kk

E remedio nenhum vai acabar com isso só faca mesmo, isso se tiver gine. Vc nao colocou sua idade, quanto mais cedo fizer a cirurgia melhor pra vc e nao vai se arrepender apesar de ser cara isso eu te GARANTO, tem muitos relatos do pessoal aki com casos piores, os caras fizeram a cirurgia e melhoraram 500% chega a diminuir muitoooo o peito alem da gordura da lipomastia que se retira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples e rapido, tem alguma pedrinha la no fundo ou proximo ao mamilo?? se tiver alguma massa mesmo que seja pequena e seja durinha, é nodulo de ginecomastia, agora se nao tiver, eh apenas a gordura, lembrando que mesmo tendo a pedra pode ter muita gordura junto, e geralmente a cirurgia quando se faz, alem da retirada da glandula é feito uma lipoaspiracao da gordura.

Vou mintir nao pra nao ficar desanimado, ou faça a cirurgia, ou continue na dieta e treino, pq vai demorar e muito a sumir isso ai, e rapaz, ta feio. kk

E remedio nenhum vai acabar com isso só faca mesmo, isso se tiver gine. Vc nao colocou sua idade, quanto mais cedo fizer a cirurgia melhor pra vc e nao vai se arrepender apesar de ser cara isso eu te GARANTO, tem muitos relatos do pessoal aki com casos piores, os caras fizeram a cirurgia e melhoraram 500% chega a diminuir muitoooo o peito alem da gordura da lipomastia que se retira.

tem uma massa sim... então é ginecomastia mesmo

e sim! eu era muito muito gordo, hoje em dia até parece mentira que emagreci tanto rs

putz então o jeito é juntar grana pra entrar na faca

ps: tenho 19 anos

valeu pela resposta rápida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa vc pode ir no medico e pedir exames de testo, extradiol/prolactina, e tentar ver se tem algo errado nos hormonios que causam essa evolucao na glandula tambem, eh foda q alguns medicos talves te falem q ate os 21 anos pode sumir, mais pra mim e muita balela, muitooooo raro disso acontecer, eu pelo menos ate hj n vi esses casos de sumir, eu tenho isso mais o meu eh bem discreto nem da pra ver muitooo dificil, ate pq so magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa vc pode ir no medico e pedir exames de testo, extradiol/prolactina, e tentar ver se tem algo errado nos hormonios que causam essa evolucao na glandula tambem, eh foda q alguns medicos talves te falem q ate os 21 anos pode sumir, mais pra mim e muita balela, muitooooo raro disso acontecer, eu pelo menos ate hj n vi esses casos de sumir, eu tenho isso mais o meu eh bem discreto nem da pra ver muitooo dificil, ate pq so magro.

Eu vou ver isso mesmo, vou fazer exames então pra remover isso logo, é muito ruim ter isso namoral! e já vi gente na academia que é bem pior que eu mas os instrutores ficam "iludindo" falando que criando musculo some, mas ai teria que treinar durante muito tempo pra ficar com um peito desse tamanho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...