Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

Postado

espero ter ajudado abraços e boa sorte!!!

Massa. Seria mais foda ainda se tu colocasse fotos pra galera ver, q tal???

Postado

Cara, eu fiz drenagem linfática mesmo sem o médico pedir e melhorou, mas já tava bom, só fiz para dar aquela matada final. Mas acho estranho não ter dreno hein.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Não sei muito bem dessas coisas.
Mas se você fez particular, você tá pagando, ele faz.
5.000 e ele fica na mão de vaca pra fazer a drenagem? Fala que ta na nóia que tem que fazer drenagem de qualquer jeito parceiro. Convence ele que você tem que fazer, que você até quer recomendar esse médico pra outro cara mas que se não tiver drenagem você não recomenda, que o cara só quer fazer se tiver drenagem, fala que é um outro caso da academia que você malha. Ai ele já vai pensar na reputação e as vezes faz pra você.

Postado

pq vc tem gordura no peito mano, mas seu mamilo ta normal. se vc bota camiseta ele fica marcado?

o seu tá super de boa, tem tetinha agr por ser gordinho, mas em questao da gineco ta sussa.

daqui uns 2 meses começa um cutting pra baixar seu bf.

existem pessoas que junto com a operaçao da gineco elas tambem fazer lipoaspiração para tirar a fat.

Postado

pq vc tem gordura no peito mano, mas seu mamilo ta normal. se vc bota camiseta ele fica marcado?

o seu tá super de boa, tem tetinha agr por ser gordinho, mas em questao da gineco ta sussa.

daqui uns 2 meses começa um cutting pra baixar seu bf.

existem pessoas que junto com a operaçao da gineco elas tambem fazer lipoaspiração para tirar a fat.

O que o cara ai falou, até me deu uma idéia aqui, vai que esse médico seu ai tá te enrolando, e só vai fazer drenagem se você pagar por outro pacote, no caso a lipoaspiração separado? Tem que ver isso ai velho, "ah drenagem linfática tem caso e caso", que que o que rapaz, é padrão que ele faça a drenagem, acho que te passou a perna.

Postado

Mas eu fiz a lipoaspiração ué oO

A cirurgia foi a retirada da glândula e lipoaspiração na região do peito

@Ferras nao teve dreno mas to usando um colete que ta apertando pra caramba mesmo.. e quando eu apalpo a região inferior que era onde tinha gordura tá bem mole mesmo...

Você disse que não fez drenagem :hmmph: , lipoaspiração não drena a gordura não? Qual a diferença?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde povo, então, eu sempre tive "tetinha", quando adolescente e dá aquela mudada nos hormônios surgiram as tetas e nunca mais foram embora. Eu já fiquei com 10% de BF e ainda sim as tetinhas permaneceram, cheguei a ir em um cirurgião plástico e segundo ele, eu não tenho gineco e sim os mamilos protuberantes, não sinto caroço ou outra coisa, mas o tal do complexo é foda. Elas marcam bem quando uso camiseta clara e apertada, mas peita escura é de boa.

Agora tô com 27 anos e depois de 3 anos de treino sem parar, resolvi fazer meu primeiro ciclo com propianato e stano. Comecei quarta, e senti uma sensibilidade nos mamilos e acho que deu uma aumentada e deformada neles, não sei se é psicológico, que já é fraco quando se trata do peitoral. Então, será que rola continuar o ciclo? Comecei a aplicar o propi na quarta e até agora foram duas aplicações só. Paro e meto um tamox ou continuo o ciclo e vejo que porra dá. Segue as fotos.

149um1y.jpg

nl7ok5.jpg

16gwpr6.jpg

2a92mty.jpg

14btehk.jpg

qohky1.jpg

5fnrzp.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se tenho ginecomastia ou lipomastia, mas já Ta me incomodando demais, não sou gordo e já a muito tempo isso vem me incomodando, ultimamente muito mais..fica marcando minhas camisas, n consigo ir a praia, quero dar um basta nisso.,,não sinto caroço, nem dor nenhuma, comecei fazer aeróbicos para perder peso, emagreci e mesmo assim parece não ter diminuído, não tenho dinheiro para pagar uma cirurgia, já não sei o que fazer..vejam as fotos, é lipo ou gineco?post-144646-0-99764500-1441137799_thumb.post-144646-0-34664700-1441137778_thumb.

Postado (editado)

Não sei se tenho ginecomastia ou lipomastia, mas já Ta me incomodando demais, não sou gordo e já a muito tempo isso vem me incomodando, ultimamente muito mais..fica marcando minhas camisas, n consigo ir a praia, quero dar um basta nisso.,,não sinto caroço, nem dor nenhuma, comecei fazer aeróbicos para perder peso, emagreci e mesmo assim parece não ter diminuído, não tenho dinheiro para pagar uma cirurgia, já não sei o que fazer..vejam as fotos, é lipo ou gineco?attachicon.gifimage.jpgattachicon.gifimage.jpg

Parece lipomastia. Eu se fosse você tentaria baixar ainda mais o BF.

De repente, entraria com um tamox pra tentar dar uma "mexida" nesta gordura centralizada que você tem nos peitos.

Já ciclou alguma vez ou tomou alguma porcaria do gênero de m-drol e afins?

Editado por HULQUI
Postado

Nunca usei nada desse tipo..

Faz exames de testo, e2 e prolactina parceiro... se não quiser ir em médico faz particular (só ir num laboratório e pedir e pagar uns 150 pilas).

Só pra ver se não tem nada anormal em você.

Vai ser chatinho perder isso aí, você vai ter que descer o BF legal pra 1 dígito ou perto disso (máx. 10%), daí terá que iniciar um bulk clean com superávit muito pequeno e carbos complexos (de preferência dieta low carb)... e ir usando as diferentes táticas de dieta que ensinam no fórum aí... tentar AEJ também ou aeróbicos em horários distantes do horário de treino.

E eu arriscaria tomar 20mg de tamox aí por uns 30 dias pra ver se ajuda... mas veja, ele seria apenas um complemento, ele não fará absolutamente NADA se sua dieta não estiver bem certinha. É a dieta a diminuição do BF que irão te ajudar diminuir isso daí. O tamox poderia apensar dar um pequeno auxílio (veja bem apenas poderá não é nada garantido) na, digamos assim, "locomoção" desta gordura que você tem nas mamas.

Depois de baixar o BF pra 1 dígito e terminas estes dias com tamox, eu se fosse você ainda analisaria mandar manipular Indol3Carbinol, ou até mesmo DIM, e tomaria isso diretão... pelo visto você tem uma facilidade da pørra de acumular gordura nas mamas e isso ajudaria a evitar.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tenho 17 anos, malho a 7 meses, ainda não presenciei uma grande diferença, porém queria saber se tenho Ginecomastia ou Lipomastia, não acho meu mamilo grande e nem pontudo, queria saber se eu continuar treinando meu peito irá receber resultados.

post-221181-0-97396900-1441937625_thumb.

post-221181-0-78877700-1441937628_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

Queria saber suas opiniões

tenho 85kg, 1,80m atualmente bf alto

na infância era bem gordo mas comecei academia pesando 88kg fui pra 68kg, ai tive minha primeira experiência com as famosas "bombas" entrei com deca,sustan e stano não estou aqui pra discutir sobre o ciclo mas sim sobre a gine, obs: não sinto dor

fotos:

https://imageshack.com/i/exx9VQBtj

https://imageshack.com/i/eyi4Uvblj

https://imageshack.com/i/ipTEABsej

https://imageshack.com/i/p5sfX5REj
foto com famoso beliscão ou no friozinho

https://imageshack.com/i/p9CEWtSNj

nesse jeito ele fica com aspecto melhor mas não fica assim pra sempre kk

Postado

como faço para me livrar da lipomastia? tenho vergonha disso desde a adolescência. IMG_1751.thumb.JPG.928a0136f6e0136d6ad5e

Vai melhorar quando você reduzir o BF no geral. Dieta hipocalórica (com redução de carbos)+musculação são a base para isso. Pode incluir também os exercícios aeróbicos e suplementos termogênicos.

Postado

eai pessoal, o que acham do meu caso?
ja estou fazendo aej, to em uma dieta para abaixar o bf

1,75 altura
77 kg
95cm peito
23% bf (calculadora corpoperfeito)

2112plh.jpg   n4e976.jpg

Existe algo que ajuda a eliminar, remedios, pomadas , alguem tem dicas ai ?

valeu

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Tá aí, e me desculpem o meu SHAPE FRANGO...

Estou em um finalizando o meu cutting, e EU SEI que eu perdi massa muscular, mesmo ainda tendo 95kg's.

asdads.jpg

Screenshot_1.png

Editado por Biel_COP
Postado

Fui na médicae ela disse q parece apenas tecido adiposo e marcou uma ultrassom pra eu ficar mais tranquilo, mas gostaria de saber de vcs se perdendo gordura sai totalmente, principalmente na ponta o bico estufado.. 

2ymit05.jpg

Postado
Em 21/10/2015 17:23:43, Desafiante disse:

9dil5fg.jpg

Bba1y3I.jpg

MotEGjW.jpg

Treino a quase 2 meses, 1,75 de Altura e BF: 18% Aproximadamente (Ultima verificação a 2 meses atrás), 19 anos e 82 KG.

Já tive 108 KG com aproximadamente 25%.

nao tou julgando mais parece que voce tem problema de coluna seus ombros estao desnivelados

Postado (editado)

pessoal to com duvida se é lipomastia o ginecomastia eu pesava 102 kg e agora peso 79.3 o peito diminui muito mais fico inseguro de tirar a blusa princilpalmente por falta de definiçao sem dizer que so to pegando definiçao de costas e peito ate hj nada ou sera que isso é tecido de massa magra ajudem ai quando faço flexao fico tipo um bico pra baixo

pomadas,remédios tamoxifeno anastrozol resolvem ou devo ir no endocrinologista

ou some ate os 21

http://imgur.com/a/aaRVx

Editado por kokoy
informaçao
Postado

Também tenho de leve esse problema e não tinha quando mais novo....tomara que seja só questão de baixar BF mesmo porque tenho alergia a processos cirúrgicos....

Engraçado que vendo pela maioria das fotos de vocês, não parece nada tãão grave, mas só quem tem sabe o quanto incomoda.

Postado (editado)
Agora, Dartagnan. disse:

Também tenho de leve esse problema e não tinha quando mais novo....tomara que seja só questão de baixar BF mesmo porque tenho alergia a processos cirúrgicos....

Engraçado que vendo pela maioria das fotos de vocês, não parece nada tãão grave, mas só quem tem sabe o quanto incomoda.

voces se refere as ultimas postagem  e deixa perguntar tamoxifeno ajuda???tenho 18 era bem maior conforme fui emagrecendo melhorou muito depois vou postar minhas fotos para vocer ver

voce acha que isso melhora com o tempo??de musculaçao e tambem aos 21 anos?

Editado por kokoy
informaçaoes
Postado
Em Tue Apr 19 2011 12:57:42 GMT-0300, Rafael94 disse:

eu tenho essa desgraça de ginecomastia depois posto uma foto...

a melhor coisa é ir a um mastologista pois ele vai te dar um diagnostico mais preciso ...

http://mamaviva.com.br/img/img_ginecomastia2.gif

se o seu mamilo for igual ou parecido com a foto do link acima é ginecomastia

Postado
Em ‎01‎/‎11‎/‎2015‎ ‎19‎:‎51‎:‎20, kokoy disse:

voces se refere as ultimas postagem  e deixa perguntar tamoxifeno ajuda???tenho 18 era bem maior conforme fui emagrecendo melhorou muito depois vou postar minhas fotos para vocer ver

voce acha que isso melhora com o tempo??de musculaçao e tambem aos 21 anos?

Cara, nunca usei pra dizer a real mesmo....isso vai muito de cada caso, penso eu. Sem contar que nem todos podem tomar um medicamento assim. Tem que ver se já faz uso de algum outro medicamento (por causa da interação medicamentosa, e dar algum problema).

Tem médico que fala que não é BF, mas somente excesso de glândula mamária. Claro, pode ser interesse deles também....mas acho que reduzir o BF sempre ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...