Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui

Posts Recomendados

não passa. só na faca, ou se secar bem o BF

isso tá com cara de gineco, eu não sou médico nem nada, só parece

já procurou um médico?

agora que vi que ele falou que é desde dos 12 anos, só na faca mesmo

com BF baixo ainda vai ficar pontudinha rs

* testemunho de quem ja teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua idade?

A resposta exata quem vai lhe dar é um profissional. Vá ao médico.

tenho 17 anos

sim acho q vou a medico pq parece q isto esta aumentando

mas tambem pode ser coisa da minha cabeça

mas o mamilo so fica assim quando esta calor

mas quando esta frio ou menos calor fica menor

Editado por jhonatan5999
Link para o comentário

Pois é, sinal forte este, o meu também dilata muito no calor.

Procure mesmo sem falta,. aqui no forum há tópicos da galera discutindo muito sobre o tamoxifeno, mas ele não é mágico apenas previne o aumento da ginecomastia até onde sei.

Link para o comentário

Tira uma foto de lado kkkk ta feio man, mais vc tem o BF alto eh gordinho, pode ser apenas LIPOMASTIA, acumulo de gordura que da pra diminuir abaixando o BF. Mais se for gine é so na faca, aperta e ve se tem alguma pedrinha, se sente dor, se tiver é nodulo de ginecomastia ! Ate os 21 anos pode sair, mais é raro entao o melhor mesmo é sempre ir na faca logo e acabar com essa agonia. Porem recomendo que vc faça exercicios e perca gordura, pra ver como vai ficar se vai melhorar oui nao, tem gente que vive com isso a vida toda e nem nota nada de diferente pois eh muito pequeno, aumenta se usar anabolizantes sem protecao. Eu mesmo tenho desde os 11 anos, ate ano passado nem sabia q tinha essa merda KKKK pq realmente nao da pra ver e ninguem nunca me falo nada kk

Pois é, sinal forte este, o meu também dilata muito no calor.

Procure mesmo sem falta,. aqui no forum há tópicos da galera discutindo muito sobre o tamoxifeno, mas ele não é mágico apenas previne o aumento da ginecomastia até onde sei.

Existe tratamentos pra quem tem gine ou comeca a ter indicios de inicio do mesmo, sao administradas 10mg de tamox todos os dias durante 3 a 4 meses, ou 20mg, porem estudos apontam que 10mg é tao eficaz quanto 20mg. POREM, os resultados nao sao tao satisfatorios. Poucas pessoas revertem esse quadro!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...